Membros Thiago Zener Postado Julho 22, 2013 Membros Postado Julho 22, 2013 Olá, Sou de São Paulo-SP e pretendo ficar entre os dias 28/07 e 04/08 na região da Chapada dos Veadeiros. Para tanto, o meu meio de transporte será veículo próprio. A minha intenção é sair de São Paulo-SP no dia 26/07 rumo a Goiânia-GO, passando a noite deste dia e o dia seguinte (27) na cidade. Pretendo sair de Goiânia-GO no dia 28 rumo à São Jorge, onde pretendo estabelecer base de hospedagem e permanecer até o dia 04/08. Após, partir para Brasilia-DF, onde permanecerei uma noite (04) e um dia (05). Dia 06, voltarei para São Paulo-SP. 26 São Paulo - Goiania 27 Goiania 28 Goiania - Alto Paraíso / São Jorge 29 Alto Paraíso / São Jorge 30 Alto Paraíso / São Jorge 31 Alto Paraíso / São Jorge 1 Alto Paraíso / São Jorge 2 Alto Paraíso / São Jorge 3 Alto Paraíso / São Jorge 4 Alto Paraíso / São Jorge - Brasilia 5 Brasilia 6 Brasilia - São Paulo Tenho algumas dúvidas, sendo tais: 1. Pretendo conhecer as cachoeiras Santa Bárbara e Capivara, em Cavalcante. É possível ir e voltar no mesmo dia estando hospedado em São Jorge? 2. Tenho um veículo "baixo", há relevantes restrições quanto a isso? Também gostaria de algumas dicas de hostels em São Jorge. Agradeço a colaboração, Obrigado, Thiago. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.