Membros fernando_lichtenheld Postado Fevereiro 25, 2009 Membros Postado Fevereiro 25, 2009 Bom dia Galera. Estou interessado em ir no Festival de Blues e jazz que vai acontecer em rio das ostras. Alguem que more aí sabe se tem algum camping(ou algum quintal pra alugar, bem baratim! rs ) ?? Vi na net que aí tem um alberge filiado aquela rede Hostels... como que é ele aí?? da pra dormir tranquilo?? Agradeço a atenção!
Membros kiko2008 Postado Fevereiro 26, 2009 Membros Postado Fevereiro 26, 2009 fala ai fera, belezinha com vc?! cara tem camping sim, camping beira mar... e pousadas baratas tbm, se reservar com antecedencia, sou de rio das ostras ,qualquer coisa me fala..abraços
Membros fernando_lichtenheld Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2009 Pod crê! Acho que vou acampar mesmo! Vc sabe desse festival que vai ter? é perto do centro da cidade? da pra ir a pé?? Valeu!
Membros Betha.mg Postado Maio 20, 2009 Membros Postado Maio 20, 2009 Oi Fernando! Também estamos indo pra lá! Visite o tópico: Festival de Jazz em Rio das Ostras - URGENTE! me add no msn: roberta-helen@hotmail.com bjus
Posts Recomendados