Membros luacristina Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Oi, Dani . Gostei muito dos seus relatos. Vou embarcar dia 30 de dezembro agora e estava com bastante dúvida, principalmente quanto aos gastos. Não sabia que existia Travel Card em Rand, por isso já comprei R3000 em espécie. Ia levar mais uns R2000 em dólares, no meu Travel Card, mas agora vou procurar o cartão em Rand Também vou ficar quatro semanas e passar Natal e Ano Novo. Lendo seus relatos a ansiedade bateu forte! Um abraço! Luana Ah, Estou fazendo um blog para contar tudo. Já tem bastante coisinha lá www.naterradomandela.blogspot.com Dá uma conferida Obrigada! Citar
Membros Tony_Fla Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Oi, Dani .Gostei muito dos seus relatos. Vou embarcar dia 30 de dezembro agora e estava com bastante dúvida, principalmente quanto aos gastos. Não sabia que existia Travel Card em Rand, por isso já comprei R3000 em espécie. Ia levar mais uns R2000 em dólares, no meu Travel Card, mas agora vou procurar o cartão em Rand Também vou ficar quatro semanas e passar Natal e Ano Novo. Lendo seus relatos a ansiedade bateu forte! Um abraço! Luana Ah, Estou fazendo um blog para contar tudo. Já tem bastante coisinha lá http://www.naterradomandela.blogspot.com Dá uma conferida Obrigada! No banco Safra tem travel money em rand, no aeroporto de cumbica tem uma agencia de um banco que faz isso Citar
Membros fernanda travel Postado Março 15, 2015 Membros Postado Março 15, 2015 Dani Por qual agencia de intercambio , vc fez o curso de inglês e o trabalho voluntario no hospital?Qual hospital foi? vc gostou? Obrigada Fe! Citar
Membros Pamela Cardoso Postado Abril 15, 2015 Membros Postado Abril 15, 2015 Sensacional Dani! Estou ansiosa para a minha viagem em Novembro/15 !! E obrigada por suas dicas Citar
Membros lia.macedo Postado Agosto 6, 2015 Membros Postado Agosto 6, 2015 Ola! Td bem?/ Viajo na proxima semana para ficar 1 mes em Cape Town Nao acho travel money em rands, Vc comprou em dolar mesmo? E qual um valor bom para levar nessa viagem considerando refeições , transporte e passeios? Muito obrigada bjs Citar
Membros tamiris_oliveira28 Postado Outubro 19, 2015 Membros Postado Outubro 19, 2015 Olá.. vou para Cape Town dia 31/10 e volto 28/11 comprei pela CI Intercâmbio, vou estudar na Good Hope Studies.. alguém vai estar lá nessa época? Citar
Membros Magda Hofstaetter Postado Outubro 27, 2015 Membros Postado Outubro 27, 2015 Dani, adorei o relato. Ficarei 4 semanas também e vou para um curso de inglês. Gostei bastante de seu relato da Garden Route, pois era o que eu mais tinha dúvida. Você fechou com a agência lá? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.