Membros Mayara Camila Postado Julho 21, 2013 Membros Postado Julho 21, 2013 Procuro, grupo, pessoas, que gostem de fazer trilhas, montahismo e coisas do tipo. Sou iniciante no assunto, mas curto pra caramba essas coisas e me vejo sem compahias pra fazer as trips. Por favor entrem em contato comigo! meu face! https://www.facebook.com/mayaracamila.silvasantos Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 22, 2013 Membros de Honra Postado Julho 22, 2013 Mayra, aqui em Curitiba temos vários grupos, o Montanhoso, Clube Paranaense de Montanhismo (CPM), Associação Montanhistas de Cristo (AMC), Caminho Colonial do Itupava e outros que não lembro agora. Todos tem página no Facebook. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 5, 2014 Membros de Honra Postado Maio 5, 2014 Mayra, aqui em Curitiba temos vários grupos, o Montanhoso, Clube Paranaense de Montanhismo (CPM), Associação Montanhistas de Cristo (AMC), Caminho Colonial do Itupava e outros que não lembro agora.Todos tem página no Facebook. Além destes tem estes no FB: Anda Paraná Anda Brasil Natureza Ar Livre Eles sempre estão fazendo caminhadas por aí... Citar
Membros sergiocolaco Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Tambem to nessa de fazer trilha. fiz o itupava uma vez, mas realmente esse tipo de atividade não é muito o forte da galera curitibana. vo dar uma olhada nesses grupos, mas se alguem quiser entrar em contato, dá um toque ai... https://www.facebook.com/sergio.colaco.52 Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 1, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2014 Curitiba é um celeiro de montanhistas e escaladores, acho que vocês estão procurando no lugar errado... Agora em agosto vai ter a Semana da Montanha em Morretes, vou divulgar aqui no fórum também. Citar
Membros juli.rtavares Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Olá Otávio! Valeu pelo post da Semana da Montanha! Pena que não conseguirei participar das palestras... mas vou tentar ir no final de semana! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.