Membros Hudson D. Postado Julho 21, 2013 Membros Postado Julho 21, 2013 Eu e minha namorada estamos pensando em passar oito dias no Paraná, saindo de Natal/RN, mas estamos com problemas na organização, é a nossa primeira viagem. Pensamos em pegar o avião dia 11/10 (sexta-feira) até Foz do Iguaçu, passar o fim de semana por lá, ver as cataratas e na segunda-feira pegar um ônibus até Curitiba. Na terça-feira pegar outro ônibus pra Pontal do Sul, pegar o barco e ir pra Ilha do Mel. Passaríamos três dias na Ilha do Mel e depois voltaríamos, fazendo o mesmo percurso, pra Foz do Iguaçu pra pegar o avião de volta pra Natal. Mas só de ônibus vamos gastar muito, sem contar que vai ser contramão ficar indo e voltando. Então queremos a opinião de quem já viajou pra lá: existe outra forma de irmos de Foz do Iguaçu pra Ilha do Mel sem andar tanto? o gasto com alimentação nessas cidades é alto? Tem ônibus direto de Foz do Iguaçu pra Pontal do Sul? Ilha do Mel realmente vale a pena conhecer? Nossa viagem é mais parecida com o estilo mochilão, então precisamos do máximo de dicas pra não gastar muito. Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado. Citar
Colaboradores xxcharles Postado Agosto 2, 2013 Colaboradores Postado Agosto 2, 2013 Boa Noite brOther ... Não sei se vai ajudar muito, mas segue um relato sobre as Cataratas, eu aconselharia vc a ir no lado argentino, eu achei muito mais lindo ... A garganta do diabo é mto dahora ... Cataratas [Lado Brasileiro] Cataratas [Lado Argentino] Espero que ajude ... Fique com Deus ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.