Membros Fabiano.costa Postado Julho 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Olá, Estou elaborando um roteiro para um mochilão em Outubro/2013. Para o meu período de férias. Na verdade, estou a procura de pessoas interessadas em cumprir este roteiro no período de 14 a 28 de outubro: 14 de outubro → [Vôo] - Rio de Janeiro (onde moro) x Coritiba (brasil) 18 de outubro → [caronas ou ônibus] - Blumenal (oktoberfest 2013) 21 de Outubro → [caronas ou ônibus] - Florianópolis 24 de outubro → [vôo] - Florianópolis x Montevideo 26 de outubro → [barco] - Montevideo x Buenos Aires 28 de outubro → [retorno] Buenos Aires x Casa Gostaria de algumas dicas que pudessem ser úteis para aprimorar esse roteiro! Aguardo, também, pessoas a fim de serem recrutadas para seguirem viagem no período em destaque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.