Membros Robson SP Postado Julho 20, 2013 Membros Postado Julho 20, 2013 (editado) Olá pessoal!! Estou planejamento meu mochilãozinho de fim de ano e gostaria de convidar interessados para se juntar a nós. Estamos pensando em ir por volta do dia 25/12 e retornarmos em 08/01 - 14 dias - A ideia é irmos de aéreo até Aracaju e de lá alugarmos um carro e irmos até Natal, passando por todo o litoral. (Podemos também estender um pouco mais de dias, já que estaremos de férias a partir de 21/12). Conheceremos o principal de Aracajú, Macéio, Maragogi, Porto de galinhas, João Pessoa, Pipa e Natal - Em todas as cidades ficando de Hostel e Camping, para economizar nas estadias e termos mais "folga" para os passeios. Temos um roteiro quase pronto, mas será muitoooooo bem vindo novas idéias de lugares imperdíveis, sugestões e dicas Bora??? Editado Março 1, 2017 por Visitante Citar
Membros AlexandreV Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Boa tarde Robson! Estou am Aracaju e decidi fazer essa viagem agora a pouco! Estou bem interessado em parAra em maragogi e Porto d e galinhas... Você chegou a fazer essa viagem, poderia me dar algumas dicas de onde ficar, o que fazer etc? Abraços! Citar
Membros erivelton.souza Postado Janeiro 17, 2015 Membros Postado Janeiro 17, 2015 Robson como foi sua viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.