Membros Rafaelrbm Postado Julho 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Ola, sou novo nesse "mundo mochileiro", e estou convencido a fazer essa viagem nas minhas ferias de 2014. Pretendo fazer com carro próprio, e gostaria de uma ajuda, principalmente na organização da viagem, "já que não conheço 99% do caminho que pretendo percorrer". -Por onde começar?! -como calculo o tempo de deslocamento e o tempo de permanência em cada cidade da viagem?!? -ainda terei um carro depois dessa trip?!? -alguém tem algum projeto parecido que eu possa dar uma olhada para ter uma noção do que tenho q fazer?! Bom, essas são apenas algumas das muitas, e espero, primeiras duvidas que terei durante essa preparação, qualquer material pode ser enviado para rrcbmes@gmail.com. Desde já agradeço a ajuda, e aguardo ansiosamente por respostas ( quero muito que esse sonho se realize). Rafael Ribiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaelrbm Postado Julho 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaelrbm Postado Agosto 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.