Membros marciogugelmin Postado Março 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2014 Oi gente, estou indo dia 9 de Março até 5 de Abril pra dar uma volta pela Argentina tbm!Meu roteiro é: Buenos Aires (1 dia) San Martin de Los Andes (2-3 dias) Bariloche (1-2 dias) El Bolson (7-8 dias) El Calafate (2 dias) El Chalten (7-8 dias) Buenos Aires (4 dias) Vou de avião do Rio a BAs e depois vou descendo de onibus até El Calafate, pra de la pegar um aviao de volta a BAs. Alguém me indica alguma coisa em algumas dessas cidades? Já pesquisei sobre cada uma, mas é bom ouvir de pessoas que já foram ou vão agora tbm! Oi, Maria Hennies. Vai fazer este trajeto nestas datas? Chego em Calafate dia 29/03. Como estaremos por ali em datas muito próximas gostaria de algumas dicas. Pode ser? Quer que mande uma MP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.