Membros Gustavo Senra Postado Julho 20, 2013 Membros Postado Julho 20, 2013 Estou começando agora no mundo das viagens de mochileiros,gostaria de saber uma boa loja para comprar uma mochila com muito espaço e também as melhores marcas disponíveis.Também,se possível,o que é o básico para que eu possa fazer uma viagem tranquila,independente do destino.Valeu galera! Citar
Colaboradores brunnoml Postado Julho 20, 2013 Colaboradores Postado Julho 20, 2013 Amigo, dá uma olhada melhor neste fórum, principalmente nesses links abaixo: Manual do mochileiro de 1ª viagem: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html Como comprar uma mochila cargueira: como-comprar-uma-mochila-cargueira-t35742.html Abraço Citar
Membros Gustavo Senra Postado Julho 22, 2013 Autor Membros Postado Julho 22, 2013 Obrigado,não tinha olhado muitos tópicos do fórum,esses dois me ajudaram bastante a clarear mais as ideias. Agora vou avaliar algumas opções e continuar planejando minha viagem. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.