Membros Roberta Collares Postado Julho 25, 2013 Membros Postado Julho 25, 2013 OLÁ CASAL! Q legal o relato de vocês! Bem, me chamo Roberta, moro em Manaus e estou indo para Isla de Margarita agora no dia 9 de agosto. Estou super entusiasmada! Vamos num grupo de 4 pessoas: eu, meu esposo André, e minha pequena estrelinha que acabara de completar 1 aninho de vida, e um amigo do meu esposo. Bom, já revirei todos os sites possíveis atrás de informaçoes acerca dos documentos necessários, preço da moeda d lá, até espanhol to querendo aprender (rsrsr), quero q seja perfeito. Se quiserem companhia, ou alguém em Manaus para fazer amizades, estamos aqui, viu viajantes? Um forte abraço! Citar
Membros Roberta Collares Postado Julho 25, 2013 Autor Membros Postado Julho 25, 2013 Ok Vagamundos, mas fica a dica caso venha a minha terra Manaus. Vou postar tim tim por tim tim toda minha experiência, assim poderei ajudar vcs.. Fica com Deus. Forte abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.