Membros luwalks Postado Julho 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Olá, pessoal! Estou planejando ir ao Deserto do Atacama em dezembro / 2013. Gostaria da opinião de vocês quanto ao roteiro que pretendo fazer pra saber se acrescento ou tiro algo. dia 7/12 - viagem pra Santiago de 8 a 10/12 - Santiago dia 11 - ida pra Calama de 12 a 19/12 - Deserto do Atacama com excursões dia 20/12 - retorno pra Santiago dia 21/12 - ida pra Mendoza de ônibus pelo Andes de 22 a 24/12 - Mendoza dia 25/12 - ida pra Buenos Aires (já conheço) dia 26/12 - Buenos Aires dia 27/12 - retorno para o Brasil Aproveito também pra convidar, a quem tiver interesse, em fazer companhia. Acredito que seja uma viagem com paisagens lindas e, como eu gosto de fotografar, esse destino é perfeito. Luciana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luwalks Postado Agosto 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Uma dúvida, para quem já conhece essa região: é possível ir ao Salar de Uyuni a partir do Atacama nesses 8 dias que tenho por lá? Vi umas fotos e fiquei doida... rsrs... Qual é a distância? É necessário dormir na Bolívia? E mais uma: é necessária alguma vacina? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bernardo.bachur Postado Agosto 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Olha, eu voltei de lá tem 1 mês. Ficando tantos dias assim em San Pedro você gastaria uma fortuna e acabaria sem muito o que fazer nos últimos dias. Tem como ir ao Salar de Uyuni estando em San Pedro de Atacama sim. Sei que custará mais caro do que o que sai da Bolivia, mas paguei 600 bolivianos para 3 dias de passeio. Aprox 90 dólares. Acredito que não tem como fazer o passeio ao Salar sem ter pernoite por lá, talvez só se você visitasse alguma Laguna Atliplanica ( mas ai não seria o Salar). É importante tomar a vacina da febre amarela com 10 dias de antecedência a viagem, procure também tirar o certificado de vacinação internacional. Para mais informações, dê uma olhada em meu blog www.oquelevarnamala.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luwalks Postado Agosto 6, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Poxa, Bernardo, obrigada pelas dicas. Vou ver o blog com calma! Vlw! Luciana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.