Membros lucas.maia1 Postado Agosto 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Galera boa tarde. Farei em outubro minha primeira viagem pra fora do país e estou muito excitado com isso. Viajo com minha namorada pra Santiago no Chile onde ficaremos por 1 semana e de lá iremos para o Deserto do Atacama onde também passaremos 1 semana. Eu gostaria muito aproveitar e esticar pro Salar do Uyuni. O que me aconselham fazer a respeito das hospedagens e pacotes de viagem? Não sei se fecho hospedagem em SPA logo porque não sei se vai dar pra ir pro Salar. Será que 1 semana da pra aproveitar bem os dois lugares? Uma agência de turismo oferece um pacote saindo de SPA pro Uyuni por 3 dias e 2 noites. Por último queria agradecer a todos por que já colhi muitas informações importantes. Obrigado. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raulz!to Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Lucas, eu fiquei cinco dias baseado em San Pedro, depois fiz Uyuni no mesmo esquema de 3d e 2n e na volta ainda passei mais um dia em San Pedro. Achei que o timing foi perfeito. Tive momentos de relax, deu pra alugar bike e pedalar por aí, conversar com as pessoas, fazer tudo com calma, sem atropelos e aproveitar a vibe do lugar. Na volta do Salar, considero importante ficar ao menos uma noite em San Pedro, para dar uma relaxada e revisar mentalmente o rolê pelo Salar, que certamente será inesquecível (e cansativo). Aproveite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolina Castilho Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Alguem sabe dizer se os tours que saem de Uyuni para Atacama envolve passeios pelo Atacama ou Atacama é apenas o final do tour? Caso nao inclua, existe a possibilidade de fazer Uyuni por conta própria?em quantos dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.