Membros Rafaelrbm Postado Julho 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Ola, sou novo nesse "mundo mochileiro", e estou convencido a fazer essa viagem nas minhas ferias de 2014. Pretendo fazer com carro próprio, e gostaria de uma ajuda, principalmente na organização da viagem, "já que não conheço 99% do caminho que pretendo percorrer". -Por onde começar?! -como calculo o tempo de deslocamento e o tempo de permanência em cada cidade da viagem?!? -ainda terei um carro depois dessa trip?!? -alguém tem algum projeto parecido que eu possa dar uma olhada para ter uma noção do que tenho q fazer?! Bom, essas são apenas algumas das muitas, e espero, primeiras duvidas que terei durante essa preparação, Desde já agradeço a ajuda, e aguardo ansiosamente por respostas ( quero muito que esse sonho se realize). Rafael Ribiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaelrbm Postado Julho 19, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Qual quer material pode ser enviado para o email rrcbmes@gmail.com Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior Recalde Postado Julho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Olá, pretendo fazer Curitiba/Bas/Peninsula Valdez/Ushuaia/El calafate/Perito moreno/Villa angustura/Caviahue/Neuquén/Santa rosa/(lujan)Bas/Curitiba em 22 dias, sei que é puxado mas é o tempo que tenho. Minha partida é 11/01/2014. 2 loucos de carro, se quiser companhia estamos na area, ainda estou rabiscando meus mapas e colhendo informações, minha vontade é descer pela Ruta 3 e voltar pela Ruta 40. Se nossas datas conicidirem numa dessa rola até um pouso em curitiba para vcs, vamos conversando. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaelrbm Postado Agosto 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Com certeza!! Estou colhebdo informacoes para montagem do roteiro ainda, mas vamos nos falando, esse roteiri q vc montou vc sabe da disponibilidade de postos de combustivel?! Tem algum outro contato para gente trocar uma ideia ?! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marobit Postado Outubro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Saindo dia 20/12 vamos nessa, faremos um comboi. que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.