Membros MojoJojo Postado Setembro 24, 2013 Membros Postado Setembro 24, 2013 Gisely, A volta de Teresópolis como é? Tem que pegar ônibus também? Como você fez? Citar
Membros fabianorsouza Postado Setembro 27, 2013 Membros Postado Setembro 27, 2013 Galera vlw pelas dicas, estou partindo nessa aventura daqui a algumas horas... inté! Breve relatos e fotos.... Citar
Membros Renato37 Postado Setembro 30, 2013 Membros Postado Setembro 30, 2013 Belo relato, a travessia é bonita mesmo, tanto é que acabei fazendo-a 2 vezes e quero voltar lá para repetir ela, mas agora ao contrário, de Teresópolis a Petropolis. Tenho vontade de fazer a travessia via caminhos do mar, pena que não consegui ir esse ano. Já fiz a travessia petropolis x Teresópolis 2 vezes, ambos sem guia mesmo, ali é muito tranquilo, trilha bem sinalizada e diversos totens pelo caminho. E agora quero fazer essa nova travessia. Mas só vou se for sem guia, pois alem de não precisar (graças a deus), o custo fica alto demais.... Esse fds organizei e fiz a travessia Marins x Itaguaré com 5 pessoas sem nunca ter feito a mesma. E foi mto tranquila, afinal a travessia é tão classica qto a petro-Tere, mas o nivel de dificuldade dessa travessia é bem maior que a petro-tere, perdendo somente para a travessia da Serra fina. E nada como uma bussola, bom farejo de trilha, experiencia em navegação com totens e setas além de uma carta topografica não ajude, Se tiver um grupo ai para o caminhos do mar, me avise que sou parceiro. Porém, farei somente até o trecho da portaria de petropolis. Pena que a temporada de montanha já acabou, então para a próxima temporada (do ano que vem), tô dentro. abs Citar
Membros Gisely Bohrer Postado Outubro 3, 2013 Autor Membros Postado Outubro 3, 2013 Fala Gisely! Olha um dos três "cariocax" aqui!!!! A travessia realmente é fantástica! Quero voltar lá ano que vem. Também fiz um relato no meu blog (pitubullaventura.blogspot.com), quando puder dá uma passadinha lá! Um abraço, kkkkk adorei " um dos três cariocaxxx !!! Eu vi seu relato e amei o vídeo!!! Fiz 2 participações especiais nele!!! Owww qdo voltarem me chama!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.