Membros florindoej Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Postado Fevereiro 1, 2014 Ola se voce puder tirar essa duvida....quanto ao pagamento nas lojas desses mall que vc foi, aceitam cartao de debito?? ou se levar em especie é melhor..??? Vlw muito boa tuas dicas...vou embarcar para la dia 16/02....Abçs Citar
Membros guilherme.hotz Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 (editado) Ótimos relatos! Vou para Miami e Orlando em Dezembro, se puderem me dar uma ajuda com relação ao meu planejamento ficaria muito agradecido! Obrigado! http://www.mochileiros.com/miami-e-orlando-7-dias-dezembro-2014-t99275.html#p991240 Editado Agosto 11, 2014 por Visitante Citar
Membros olv.ok Postado Agosto 7, 2014 Membros Postado Agosto 7, 2014 Muito bom o relato! Quanto em média gastaram no total da viagem o casal? Olívia Citar
Membros Aline Brito Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Muito bom o seu relato e suas dicas. Pretendo viajar para Miami no ano que vem e já estou pesquisando. Não sou muito fã de parques, com exceção do Sea World. Eu iria mais para fazer compras, passear e conhecer lugares diferentes. O que você indicaria no meu caso? Passar mais dias em Miami ou Orlando? Quanto tempo leva de Miami para Orlando? Se puder me esclarecer ficarei agradecida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.