Membros Cleber Guerreiro Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Pessoal, alguém aí tem um roteiro bom p/ viajar em outubro . Minhas férias estão p/ este este mês e não faço ideia o que tem de bom no Brasil (já fui pro Orktobeer e coisa assim) ou em outro país próximo (pensei em Buenos Aires mas é não é muito minha praia e olhei também Caribe mas só é furacão nesse período por lá). Se alguém já tem um roteiro montado pra algum lugar "porrada" agradeceria. blz Abraços Citar
Membros cadaroly Postado Julho 21, 2013 Membros Postado Julho 21, 2013 Entao to pensando em Morro de São Paulo Jericoacoara e Canoa Quebrada..para a mesma época.. nos links do meu post tem roteiro muito bom álém de dicas de passeio elaborado pelo "trilhas e aventuras" morro-de-sao-paulo-jericoacoara-canoa-quebrada-out-t84690.html Citar
Membros PammCongo Postado Julho 22, 2013 Membros Postado Julho 22, 2013 Olá, Também estarei de férias em Outubro, com mais duas amigas pros destinos: 12 a 17/10 - Recife 18 a 22/10 - 2 dias em João Pessoa e 3 Litoral Sul de PB ( conde ) 23 a 27/10 Maceio Já estamos com as estadias fechadas, mas se estiverem em algum desses lugares nesses dias, vamos marcar de fazer algo juntos! Citar
Membros Fabiano.costa Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Minhas férias também são em outubro estou montei o seguinte roteiro para minhas férias: 14 de outubro → [Vôo] - Rio de Janeiro (onde moro) x Coritiba (brasil) 18 de outubro → [caronas ou ônibus] - Blumenal (oktoberfest 2013) 21 de Outubro → [caronas ou ônibus] - Florianópolis 24 de outubro → [vôo] - Florianópolis x Montevideo 26 de outubro → [barco] - Montevideo x Buenos Aires 28 de outubro → [retorno] Buenos Aires x Casa Caso alguém queria acompanhar-me. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.