Membros edvaldo_jr Postado Julho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Ola, Estou planejando uma viagem de ferias em novembro, e penso em fazer Floripa (pegar o Folianopolis), depois ir para o Uruguai e rodar por la..Pensei em Punta , Mondevideo e Colonia... Peco ajuda para saber dos lugares legais para visitar e sair, bem como opinioes de quem ja esteve por la (custos, locais, roteiros, etc.). Nao sei se novembro e uma boa epoca pra ir pra Punta...peco ajuda tb nesse sentido... Conto com ajuda de vcs, Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaelML Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 qual vai ser teu meio de locomoção? te indico passar por Forte de Santa Tereza (lindíssimo, tem umas 4 praias, custa uns 30 reais para acampar 4 dias), Punta del Diablo, Cabo Polonio, Barra de Valizas (lugar hipponga e calmo, não sei se é teu estilo), La Pedrera e por fim daí Punta del Este (que é uma praia como qualquer outra do Brasil, porém consegue ser mais cara ainda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edvaldo_jr Postado Julho 18, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 o trajeto RIO-FLORIPA, faco de aviao, depois iria tb de aviao direto pra punta, mas vou pesquisar os locais que voce falou...Valeu pelas dicas!!!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.