Membros BrunoRD Postado Julho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Olá Pessoal, Tenho fuçado bastante no fórum e muitos relatos tem agregado bastante na definição do meu roteiro para a trip de agosto. Gostaria de uma metida de colher de quem conhece para fechar as últimas duvidas.... Seguinte, estou em duvida se devo ir para Ica saindo de Lima ou se devo eliminar esta cidade e gastar mais dias em cidades mais interessantes, pelo que vi Ica é praieira tem alguns atrativos mas não me inspiraram tanto mas já que é próximo de LIma tava querendo conhecer, tb tenho receio de gastar mto tempo viajando de Ica para Cusco depois. Outra duvida é sobre minha saidera na colombia, farei uma conexão em Bogotá saindo de La Paz e tenho 8 horas disponíveis... o que fazer neste meio tempo aos arredores do aeroporto de Bogotá ? Segue meu roteiro galera; 1º 03/ago Sábado BRA > Peru Sp> Lima 2º 04/ago Domingo PER Ica 3º 05/ago Segunda-feira PER Ica 4º 06/ago Terça-feira PER ônibus noturno 5º 07/ago Quarta-feira PER Cusco 6º 08/ago Quinta-feira PER Aguas Calientes 7º 09/ago Sexta-feira PER Cusco 8º 10/ago Sábado PER Cusco 9º 11/ago Domingo PER Arequipa 10º 12/ago Segunda-feira PER Arequipa 11º 13/ago Terça-feira PER Onibus Noturno 12º 14/ago Quarta-feira PER > BOL Puno > Copacabana> Isla del Sol 13º 15/ago Quinta-feira BOL La Paz 14º 16/ago Sexta-feira BOL La Paz 15º 17/ago Sábado BOL Salar Uyuni 16º 18/ago Domingo BOL Salar Uyuni 17º 19/ago Segunda-feira BOL Salar Uyuni :> La Paz 18º 20/ago Terça-feira La Paz >Bogotá > Sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Julho 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Eu gostei em Ica de Paracas (Pisco) e Huacachina... vale a passada, mas a distância para Cuzco é bacana. Passa em Arequipa que é caminho cara, não adianta ir a Cuzco e depois voltar. Faria antes Uyuni para voltar a La Paz, sério mesmo. O que temos em Ica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoRD Postado Julho 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Eu gostei em Ica de Paracas (Pisco) e Huacachina... vale a passada, mas a distância para Cuzco é bacana.Passa em Arequipa que é caminho cara, não adianta ir a Cuzco e depois voltar. Faria antes Uyuni para voltar a La Paz, sério mesmo. O que temos em Ica Brother, Curti demais seus videos e seu blog... agregaram demais ! (Hilário suas narrações rs...) Me ajudou a decidir que não vou para Ica desta vez, de Lima irei para Cusco e vou gastar os dias em outras cidades que me atrairam mais. Sobre Uyuni depois La Paz não fica muito cansativo ir direto pra Uyuni ? Pq pelo que pesquisei tenho que ir pra La Paz pra chegar em Uyuni não ? Como agora tenho mais dias ao eliminar Ica, pensei em ficar alguns dias em La Paz depois Uyuni e saídeira em La paz.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Julho 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Longe por longe Lima-Cuzco de busão são 22h30 com 1 parada... como agora vi que tu deve ter um vôo La Paz-Bogota, ai tanto faz a aventura, mas por questão de segurança faria Uyuni primeiro, não corre o risco de chegar lá e perder um dia por exemplo. Perder 1 dia em La Paz é menos frustrante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoRD Postado Julho 24, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Longe por longe Lima-Cuzco de busão são 22h30 com 1 parada... como agora vi que tu deve ter um vôo La Paz-Bogota, ai tanto faz a aventura, mas por questão de segurança faria Uyuni primeiro, não corre o risco de chegar lá e perder um dia por exemplo. Perder 1 dia em La Paz é menos frustrante Brother, Não entendi... acha que não é uma boa passar muito tempo em La Paz ? Uyuni 3 dias são suficientes ou mais ? Ainda tenho 3 dias que não sei onde passar... pensei em La Paz e Cusco... e o que me diz ? 1º 03/ago Sábado BRA > Peru Sp> Lima 2º 04/ago Domingo PER Lima 3º 05/ago Segunda-feira PER Lima > Cusco 4º 06/ago Terça-feira PER Aguas Calientes 5º 07/ago Quarta-feira PER Cusco 6º 08/ago Quinta-feira PER Arequipa 7º 09/ago Sexta-feira PER Arequipa 8º 10/ago Sábado PER Onibus Noturno 9º 11/ago Domingo PER > BOL Puno > Copacabana> Isla del Sol 10º 12/ago Segunda-feira BOL La Paz 11º 13/ago Terça-feira BOL La Paz 12º 14/ago Quarta-feira BOL Salar Uyuni 13º 15/ago Quinta-feira BOL Salar Uyuni 14º 16/ago Sexta-feira BOL Salar Uyuni :> La Paz 15º 17/ago Sábado 16º 18/ago Domingo 17º 19/ago Segunda-feira 18º 20/ago Terça-feira La Paz >Bogotá > Sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.