Membros Rafaad Postado Julho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Olá pessoal, estou querendo fazer minha primeira viagem com um grupo de amigos pela América do Sul, sonho de anos fazer um mochilão pela primeira vez! Estou super perdida com tantas informações sem saber o que eu faço. Primeiramente gostaria muito da opinião de quem já foi, sobre os pontos turísticos que não podemos deixar de ir nesses países. Acredito que com esse pontapé inicial, posso pesquisar melhor os roteiros (o tempo necessário, como chegar, onde hospedar e quanto gastar) Quero fazer a viagem no final do ano, mas gosto de me organizar antes e com tempo. Me ajudem por favor... e ai ... O QUE CONHECER NA ARGENTINA, CHILE, PERU E BOLÍVIA ?!!?! ATÉ MAIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Vou falar só do Peru porque estou indo pra lá em agosto: Cusco: Plaza de Armas e Catedral, City Tour (QORIKANCHA, SAQSAYHUAMAN, QENQO, PUCAPUCARA e TAMBOMACHAY), Passeio Maras e Moray, Passeio Valle Sagrado (QORAO, TARAY, PISAQ RUINAS, PISAQ MERCADO, URUBAMBA, OLLANTAYTAMBO, CHINCHERO) Machu Picchu Arequipa: Passeio ou Trekking Canion del Coca, Monasterio de Santa Catalina, Museo Santuários Andinos Puno: Ilhas Uros, Taquille e Amantani (pode ser dispensado se vc for a Copacabana e Isla del Sol) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.