Membros paulodumi Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Oi pessoal, Irei viajar daqui a 15 dias para a Califórnia, onde farei o trecho San Francisco/Santa Bárbara/Los Angeles/San Diego/Las Vegas (Nevada). Só estou com uma grande dúvida em relação ao trajeto entre San Francisco e Los Angeles. Programei um dia para conhecer a Pacific Coast Highway (Highway 1), saindo no mais tardar às 08h de SF e chegando a noite em SB, passando por Monterey, Carmel e San Luis Obispo. Para quem já foi, vocês acham que dá pra aproveitar? Também queria parar pela estrada e tirar algumas fotos da paisagem da H-1. O que vocês me recomendariam fazer neste trajeto? Obrigado por quem puder me ajudar. Citar
Membros champ_tx18 Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Ja fiz esse trajeto e é belíssimo! Deixei apenas um dia para o trecho entre SF e SB, ficou super corrido e cheguei depois da meia noite, nem o atendente estava mais no motel... Kkkkk Enfim, sugiro ao menos 2 dias, ao menos u me arrependo de ter feito tudo em apenas 1 dia. Aliás, 17 mile drive é inesquecível, nao deixe de ir. Citar
Membros daniel.conceicao Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Para curtir legal a Pacific Coast Hwy é bom fazê-la em dois dias. Acho q as respostas chegaram tarde para o Paulo, pois ele já deve ter ido. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.