Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 16, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Aquele tipo de site 'old but gold'... Baseado em um dos tópicos mais polêmicos (e engraçados) do mochileiros sexo-no-hostel-guia-pratico-para-mochileiros-t36215.html me indicaram esse site para auxiliar em decisões de viagens!!! Sei lá se tem caráter científico, mas... http://www.targetmap.com/viewer.aspx?reportId=3073 (Se for repost, podem apagar , mas procurei e não encontrei) Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 17, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2013 hahahahahahahahaha Até que o Brasil não está nada mal Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Julho 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 18, 2013 CHUUUUUPA UNITED STATES OF AMERICA!!! Sempre desconfiei que a mania de grandeza do Tio Sam escondia um complexo de pau pequeno. Me desculpem, foi mal... É japas... Vocês sempre se fodem nessa brincadeira. Me desculpem de novo... Como assim os bolivianos tem maiores que nós? Os caras são tudo nanico, não passam de um metro e meio... Só se for pra legitimar que: "Tamanho não é documento". Link para o comentário
Posts Recomendados