Membros Gilvania_Carla Postado Julho 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Tenho 22 anos, estarei viajando em 8 de novembro deste ano, sozinha, e pela primeira vez para Buenos Aires. Pretendo passar 5 dias. Gostaria de dicas se tem algum hostel que seja seguro e que fique proximo a calle Florida, e quanto se gasta em media. Obg. Link para o comentário
Colaboradores Dalvan03 Postado Julho 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Este post pode lhe ajudar... http://mochilandosemdestino.com/lista-melhores-hostels-buenos-aires/ Link para o comentário
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Eu sempre viajo sozinha e nunca tive problemas... em BsAs ano passado, fiquei no Milhouse (tanto no Avenue quanto no Hypo, que são beeem pertinos um do outro). Pra mim foi excelente, superlegal, conheci muita gente e aproveitei bastante! Se vc gosta de Party hostels é uma ótima pedida Meu relato está na assinatura, as ultimas partes são de bsas, já que começei na patagonia ano passado! Beijos e boa sorte! Link para o comentário
Membros Gilvania_Carla Postado Agosto 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 obrigada gente. acabei escolhendo o Hostel Suites Florida. já comprei as passagens. só falta me planejar para aproveitar melhor meus dias lá. Link para o comentário
Posts Recomendados