Membros andre olinda Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Postado Fevereiro 22, 2014 Oi Pessoal, ÚLTIMAS VAGAS!!!! Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!! E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com Tel: (81) 8845-0494 (Oi) whatsapp (81) 9172-9636 (Claro) (81) 9840-6540 (Tim) Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2014 éééé hoje!! to indo daqui a pouco pro aeroporto pegar o aviao e partir pra Recife como mesmo dito em posts anteriores (logo no inicio) vou me hospedar no Hotel Uzi Mar em Boa Viagem/Recife ficarei no eixo Olinda x Recife a tds muito obrigada pelas contribuições e bom carnaval Beijs Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Março 8, 2014 Autor Membros Postado Março 8, 2014 Carnaval acabou...pelo menos pra mim! foi muito bacana e obrigada por todas as dicas expostas de modo a contribuir tudo isso, fiz um relato no qual expus minhas impressoes sobre tal carnaval Aproveitei algumas dicas que consigui e tambem divulguei nesse forum para que fique centralizado as informaçoes, ok? Podemos discutir opiniões de modo construtivo aos proximos folioes nessa mesma pagina vide link 20-dicas-sobre-carnaval-em-recife-x-olinda-pe-t93255.html#p936178 Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Março 8, 2014 Autor Membros Postado Março 8, 2014 Carnaval acabou...pelo menos pra mim! foi muito bacana e obrigada por todas as dicas expostas de modo a contribuir tudo isso, fiz um relato no qual expus minhas impressoes sobre tal carnaval Aproveitei algumas dicas que consigui e tambem divulguei nesse forum para que fique centralizado as informaçoes, ok? Podemos discutir opiniões de modo construtivo aos proximos folioes nessa mesma pagina vide link 20-dicas-sobre-carnaval-em-recife-x-olinda-pe-t93255.html#p936178 Citar
Membros Helgirl Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 Oi Nathalia! Td certinho? Gostaria de saber como foi sua experiencia no Galo da Madrugada em 2014? Vc foi de camarote? Qual? Estou indo esse ano e essas informacoes sobre camarotes estao um pouco nebulosas pra mim. Desde já obrigada pela atenção Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 26, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2014 Helgirl veja resposta acima de seu post, inseri um link com a minha experiencia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.