Membros Roita Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 Olaaaa Querida ... Tambem estou indo para Recife no Carnaval .. Minha irma e uma amiga chegarao na madrugada de sabado para domingo .. e eu, Meu namorado, e mais 3 amigas chegarão no domingo as 23:43 ... sei que perderei a entrada do galo da madrugada no sabado , mais foi o dia de passagem mais barata que encontrei ... Chegarei no domingo dia 2 e voltarei dia 10 de março e passarei por Natal tambem !!! Qualquer coisa grita !!! Citar
Membros Roita Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 Olá, pessoal!Sou de SP e pretendo passar o carnaval 2014 em Recife/Olinda. Aceito dicas e companhias para os blocos! Eu e mais 6 pessoas estamos a disposição rs !!! Citar
Membros Victão1502429865 Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Pra galera que sempre deixa pra última hora, ainda há esperança! Casa dos Olindeiros. Terceiro ano na melhor localização de Olinda. Onde tudo acontece! Rua da Prefeitura, a 50 metros da casa de Alceu. casarão estilo colonial e muiiiita gente bonita! Mais informações nos links: https://www.facebook.com/casadosolindeiros?fref=ts www.carnavalemolinda.wordpress.com Abração!! Citar
Membros andre olinda Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Oi Pessoal, ÚLTIMAS VAGAS!!!! Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!! E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com Tel: (81) 8845-0494 (Oi) (81) 9172-9636 (Claro) (81) 9840-6540 (Tim) Citar
Membros mario.rodriguesbn Postado Fevereiro 9, 2014 Membros Postado Fevereiro 9, 2014 Salve Galeraa, Sou do ES e estou chegando em Recife dia 28/02 e volto dia 05/03. Vai eu e um amigo. Será o meu quarto carnaval que passo em RECIFE-OLINDA e não há carnaval melhor. Como consegui hospedagem em Boa Viagem vou ficar fazendo Bate-volta para Olinda. Pow, como disse o Anderzon, já fui p Galo e, sinceramente, guardo todas as energias para as ladeiras de Olinda. qualquer coisa me add no face...bora reunir uma galera massa p curtir o carnaval mais irado do Brasil. Citar
Membros Camila C. O. Alves Postado Fevereiro 9, 2014 Membros Postado Fevereiro 9, 2014 Olá, pessoal!Sou de SP e pretendo passar o carnaval 2014 em Recife/Olinda. Aceito dicas e companhias para os blocos! Oi, Camila Sou de Salvador, quero ir pra Recife em 2014 tb. Vou com duas amigas, junte-se a nós. Ainda estamos pesquisando tudo. Oi, Flavia! Uma amiga resolveu ir cmg! Mas vamos nos juntar sim Tenho ctz que será divertido! Citar
Membros Camila C. O. Alves Postado Fevereiro 9, 2014 Membros Postado Fevereiro 9, 2014 Olaaaa Querida ... Tambem estou indo para Recife no Carnaval .. Minha irma e uma amiga chegarao na madrugada de sabado para domingo .. e eu, Meu namorado, e mais 3 amigas chegarão no domingo as 23:43 ... sei que perderei a entrada do galo da madrugada no sabado , mais foi o dia de passagem mais barata que encontrei ...Chegarei no domingo dia 2 e voltarei dia 10 de março e passarei por Natal tambem !!! Qualquer coisa grita !!! Olá! =) Uma amiga resolvei ir cmg, msm assim aceitamos companhia! Obrigada bjs Citar
Membros Roita Postado Fevereiro 9, 2014 Membros Postado Fevereiro 9, 2014 To achando a programação que eles colocam no site tao confuso .. alguem sabe qual a programação em Olinda ? Beijoos!! Citar
Membros Ivo.pe Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Postado Fevereiro 12, 2014 To achando a programação que eles colocam no site tao confuso ..alguem sabe qual a programação em Olinda ? Beijoos!! Roita, sou de Olinda e considero que aqui no carnaval não tem muito isso de acompanhar uma programação, mas se vc quer ver blocos, é bom chegar cedo pela manhã, como 9h já está nas ladeiras. Depois das 12h é um vuco vuco danado e vc não consegue ver nada. Citar
Membros Roita Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Obrigada ivope, Pois sou do RJ e aqui tem programações dos blocos e achei ai no Recife muito confuso.. mais valeuuu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.