Membros luizinho-lima Postado Setembro 20, 2013 Membros Postado Setembro 20, 2013 Oi galera! mto legal este grupo boas dicas, sou de Lima, Perú, estudei em SP, e passei 4 carnavais no RJ, me falaram que o Carnaval de Olinda é um dos melhores, tô na procura de hospedagem, bem localizado, econômico, nas ruas que indicaram nos posteios anteriores.... eu mais um amigo de BH estamos animados para ir lá. valeu, Citar
Membros ellem Postado Outubro 5, 2013 Membros Postado Outubro 5, 2013 Ola pessoal me chamo Ellem, e tv estarei no carnaval de Recife em Março de 2014, gostaria de estar no grupo de mochileiro la (ellem.benaion@hotmail.com) Meu Face é Ellem Benaion me add la abrs Citar
Membros helderpontes77 Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 Nathalia Bom dia, meu nome é Hélder Pontes, sou de Recife, bairro de Campo Grande, fica aproximadamente 6 km do Sítio Histórico de Olinda, vi sua postagem referente ao próximo Carnaval no Mochileiros.com, daí queria saber do interesse seu e amigos de se hospedarem na minha casa, moramos aqui apenas eu e minha esposa, Gracy, casa grande, 4 quartos, terraço, área de lazer para farrinhas antes e após folia, piscina, espaço para 5 carros, churrasqueira, muito frevo, cerveja gelada, fantasias, etc...Se possível me adiciona no face, estou sem conseguir enviar convite. P.S. Citar
Membros helderpontes77 Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 meu face é: helder-pontes@ig.com.br Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Outubro 8, 2013 Autor Membros Postado Outubro 8, 2013 Helder Obrigada por sua indicação, mas já fechei hospedagem, ficarei no hotel Uzi em boa viagem/recife Citar
Membros sarinhaabelhinha Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 euuu quero muito ir mas to sem grana se alguem quiser ir me avisem email: zaferreira2010@hotmail.com Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Outubro 9, 2013 Autor Membros Postado Outubro 9, 2013 sarinhaabelhinha Compreendo sua necessidade, mas saiba que aqui no grupo de Mochileiros, boa parte deles (inclusive eu), viajam com pouco dinheiro e buscam pessoas para dividir as despesas, se você se encaixar nesse perfil, fico aberta a dispor minhas contas para que possamos dividir e curtir juntas, sem sobrepor alguem. Todavia, informo que passagens ja estão garantidas, bem como a seleçao do hotel, que será o Uzi em Boa Viagem/Recife. Citar
Membros helderpontes77 Postado Outubro 10, 2013 Membros Postado Outubro 10, 2013 República de Carnaval Recife-Olinda, casa grande, 4 quartos, confortável, área de lazer, churrasco, piscina, bem localizada, pertinho de Olinda, foco da folia, e pertinho também do Recife Antigo, R$ 15,00 de táxi, tanto para Olinda como para o Recife Antigo, tem também ônibus toda hora para esses destinos.....Capacidade de nossa casa é entre 12 a 15 pessoas.......Solicitamos contribuição diária de R$ 60,00 pessoa/dia, onde iniciamos na sexta 28/02/2014 e encerramos da quarta-feira de cinzas 05/03/2014, vamos dispor de colchões, ventiladores, cozinheira, porteiro, decoração carnavalesca (Frevo), muito frevo o dia todo. Maiores detalhes contactar Hélder Pontes através do e-mail: helderdearrudapontes@gmail.com; facebbok: helder-pontes@ig.com.br ou Hélder de Arruda Pontes; telefones: (81) 9890-1801 tim (81) 8693-6207 oi (81) 3033-2331 casa. Citar
Membros Victão1502429865 Postado Outubro 10, 2013 Membros Postado Outubro 10, 2013 Galera, quem tiver interesse da uma conferida na nossa página. http://carnavalemolinda.wordpress.com/ Vale muito a pena conferir. Abraço! Citar
Membros danubiapolianna Postado Outubro 28, 2013 Membros Postado Outubro 28, 2013 boa noite a todos! como é a minha primeira vez tanto por aqui quanto em recife, já me desculpem por qq incoveniente. embora já tenha confirmadas estadia em boa viagem e passagens, considerei o apontamento sobre o dia em Olinda. - o chiconetoosc atentou para o day use ou diarists, alguém pode indicar algum?- reforçando o questionamento da Nathalia_Curitiba sobre camarotes... há então apenas camarotes disponíveis para o desfile do galo, ou seja, todo o carnaval é curtido no chão atrás dos blocos, certo? a propósito, quando lançam os camarotes/2014 para venda? - fabioffa fiquei bastante empolgada com seu roteiro caboclo, todavia desesperada! exemplo, como achar a noca da macaxeira?digamos que para novata, q não quer perder um segundo, estou meio confusa ainda. obrigada desde já! dpolianna Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.