Admin Silnei Postado Fevereiro 21, 2009 Admin Postado Fevereiro 21, 2009 [info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca CAMELBAK. http://www.camelbak.com.br/[/info] Modelos da Linha Militar Camelbak Orion Frame Pack Vídeos Camelbak BFM. Em inglês(Obs. No começo o cara fala mais que o homem da cobra, mas da pra ter noção da mochila. CamelBak M.U.L.E. Hydration Pack. Em Inglês [t1]EM CONSTRUÇÃO...[/t1] Citar
Membros Felipepiracicaba Postado Setembro 19, 2010 Membros Postado Setembro 19, 2010 gostaria de saber se alguém tem uma mochila dessas ou sabe alguma coisa a respeito?estou muito interessado nos modelos BFM ou BFM 500.valeu se alguém puder ajudar. Citar
Membros Felipepiracicaba Postado Novembro 29, 2010 Membros Postado Novembro 29, 2010 esses dias postei uma pergunta a respeito de uma mochila da camelbak, mas acho que ninguém conhecia. comprei ela mesmo assim. se interessar para alguém.comprei o modelo BFM preto, nunca fui de encanar com uma mochila desse tipo(quadrada), mas essa valeu cada centavo. o acabamento, a posição dos bolsos, as divisórias e é claro o compartimento do cantil e o cantil. sempre fui adepto do mais em conta, mas depois que eu peguei o cantil de 3L na mão e o comparei com o meu da Trilhas e Rumos( não menosprezando o meu), mas é outra coisa. quem se interessar por mochilas camelbak que só tem lá fora e tiver como comprar, pode comprar. são muito boas mesmo. Citar
Membros sgtchristopher Postado Janeiro 17, 2012 Membros Postado Janeiro 17, 2012 Cara, acabou de chegar a minha H.A.W.G. negra modelo novo..! Fiz poucos testes nela, mas... sinceramente: hehe é muito melhor do que eu esperava, uma mochila 20l com qualidade militar EXCELENTE, muito bruta, mesmo, com um reservatorio Camelbak de 3l bruto também... Não é a toa que ela é utilizada pelos SEALS da marinha dos EUA... Era o que eu queria pra fazer umas aventuras mais "survivor" mesmo, hehe.. O que eu queria é uma mochila que aguentasse um tranco monstruoso e ainda com a facilidade do reservatório, poupando cantil.. Cabe equip. suficiente pra um pernoite mais junk ou até uns 4 se vc for bem guerreiro, hehe.. Fora o sistema de fitas em volta dela que possibilita que vc prenda muitas coisas fora dela se quiser, fazendo com que a litragem dela aumente. Outra opção é utilizá-la como mochila de ataque, ela tem umas alças que pode prender em outra mochila maior se quiser. Rústica e bruta. http://www.camelbak.com/Military-Tactical/Packs/2011-Hawg.aspx Citar
Membros P.Henrique2704 Postado Abril 9, 2022 Membros Postado Abril 9, 2022 A onde eu compra essa mochila camelbak? Em 29/11/2010 em 21:21, Felipepiracicaba disse: esses dias postei uma pergunta a respeito de uma mochila da camelbak, mas acho que ninguém conhecia. comprei ela mesmo assim. se interessar para alguém.comprei o modelo BFM preto, nunca fui de encanar com uma mochila desse tipo(quadrada), mas essa valeu cada centavo. o acabamento, a posição dos bolsos, as divisórias e é claro o compartimento do cantil e o cantil. sempre fui adepto do mais em conta, mas depois que eu peguei o cantil de 3L na mão e o comparei com o meu da Trilhas e Rumos( não menosprezando o meu), mas é outra coisa. quem se interessar por mochilas camelbak que só tem lá fora e tiver como comprar, pode comprar. são muito boas mesmo. Aonde vc compro ela? Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 10, 2022 Membros Postado Abril 10, 2022 16 horas atrás, P.Henrique2704 disse: A onde eu compra essa mochila camelbak? Aonde vc compro ela? 10 anos depois e quase irrelevante essa pergunta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.