Admin Silnei Postado Fevereiro 21, 2009 Admin Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 [info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca CAMELBAK. http://www.camelbak.com.br/[/info] Modelos da Linha Militar Camelbak Orion Frame Pack Vídeos Camelbak BFM. Em inglês(Obs. No começo o cara fala mais que o homem da cobra, mas da pra ter noção da mochila. CamelBak M.U.L.E. Hydration Pack. Em Inglês [t1]EM CONSTRUÇÃO...[/t1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipepiracicaba Postado Setembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 gostaria de saber se alguém tem uma mochila dessas ou sabe alguma coisa a respeito?estou muito interessado nos modelos BFM ou BFM 500.valeu se alguém puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipepiracicaba Postado Novembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 esses dias postei uma pergunta a respeito de uma mochila da camelbak, mas acho que ninguém conhecia. comprei ela mesmo assim. se interessar para alguém.comprei o modelo BFM preto, nunca fui de encanar com uma mochila desse tipo(quadrada), mas essa valeu cada centavo. o acabamento, a posição dos bolsos, as divisórias e é claro o compartimento do cantil e o cantil. sempre fui adepto do mais em conta, mas depois que eu peguei o cantil de 3L na mão e o comparei com o meu da Trilhas e Rumos( não menosprezando o meu), mas é outra coisa. quem se interessar por mochilas camelbak que só tem lá fora e tiver como comprar, pode comprar. são muito boas mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipepiracicaba Postado Novembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sgtchristopher Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Cara, acabou de chegar a minha H.A.W.G. negra modelo novo..! Fiz poucos testes nela, mas... sinceramente: hehe é muito melhor do que eu esperava, uma mochila 20l com qualidade militar EXCELENTE, muito bruta, mesmo, com um reservatorio Camelbak de 3l bruto também... Não é a toa que ela é utilizada pelos SEALS da marinha dos EUA... Era o que eu queria pra fazer umas aventuras mais "survivor" mesmo, hehe.. O que eu queria é uma mochila que aguentasse um tranco monstruoso e ainda com a facilidade do reservatório, poupando cantil.. Cabe equip. suficiente pra um pernoite mais junk ou até uns 4 se vc for bem guerreiro, hehe.. Fora o sistema de fitas em volta dela que possibilita que vc prenda muitas coisas fora dela se quiser, fazendo com que a litragem dela aumente. Outra opção é utilizá-la como mochila de ataque, ela tem umas alças que pode prender em outra mochila maior se quiser. Rústica e bruta. http://www.camelbak.com/Military-Tactical/Packs/2011-Hawg.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros P.Henrique2704 Postado Abril 9, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2022 A onde eu compra essa mochila camelbak? Em 29/11/2010 em 21:21, Felipepiracicaba disse: esses dias postei uma pergunta a respeito de uma mochila da camelbak, mas acho que ninguém conhecia. comprei ela mesmo assim. se interessar para alguém.comprei o modelo BFM preto, nunca fui de encanar com uma mochila desse tipo(quadrada), mas essa valeu cada centavo. o acabamento, a posição dos bolsos, as divisórias e é claro o compartimento do cantil e o cantil. sempre fui adepto do mais em conta, mas depois que eu peguei o cantil de 3L na mão e o comparei com o meu da Trilhas e Rumos( não menosprezando o meu), mas é outra coisa. quem se interessar por mochilas camelbak que só tem lá fora e tiver como comprar, pode comprar. são muito boas mesmo. Aonde vc compro ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2022 16 horas atrás, P.Henrique2704 disse: A onde eu compra essa mochila camelbak? Aonde vc compro ela? 10 anos depois e quase irrelevante essa pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.