Membros de Honra paulorco Postado Setembro 9, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Não rola trocar real por peso, nem aqui nem lá. Melhor sacar direto da conta corrente que a cotação deve ser mais favorável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Setembro 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Estive em SCL na segunda quinzena de agosto. Olhei meu extrato agora e no final, sacando pelo Banco do Brasil, BRL1,00=CLP207 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimi.silvestre Postado Outubro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Estou em Santiago e a cotação está uma loucura... Na quarta 1 dólar equivalia 502 pesos e 1 real = 210. Na quinta 1 dólar = 501 pesos e 1 real 215 pesos. No sábado 1 dólar = 498 pesos e 1 real = 205 pesos... Estou preocupada com a cotação no Atacama... estou indo para lá às 16h de hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.