Membros RaquelStroher Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Oi... Tudo bem?? Sou nova por aqui.. e tava querendo um roteiro dos países que citei, se puderem me ajudar, dicas, todo e qualquer informação será bem vinda..Comecei a me organizar a poucas semanas e quero passar pelo menos 25 dias mochilando.. Nunca fiz mochilão vai ser o primeiro então aos que ja são experientes peço dicas.. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros audreimadu Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Oi Raquel! Vc está no lugar certo! Te indico fazer buscas para todas as dúvidas que surgirem e ler os relatos que achar, na certa seu roteiro vai ficar perfeito! Eu vou fazer só Peru e consegui o roteiro que eu esperava com a maioria das dicas daqui. Tenho menos tempo para minha viagem. Comece dando uma lida nestes relatos abaixo, acho que já vão te dar boas ideias! viewtopic.php?p=847171#p847171 viewtopic.php?p=816837#p816837 Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaquelStroher Postado Julho 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros audreimadu Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Raquel, agora estou com meu roteiro praticamente fechado, só falta definir minha hospedagem em lima e Huacachina. Se quiser dá uma olhada viagem-para-o-peru-em-outubro-2013-t83951.html Bjs e boa viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.