Membros Josimara Pinho Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Boa noite, parabéns pelo relato e pelas fotos, viajei novamente pela américa central com sua historia! Estive na Cidade do Panamá e em San Blas, fica minha dimensão: http://100dimensoes.blogspot.com.br/2013/08/por-que-o-panama.html Josimara Citar
Membros Marinwonderland Postado Setembro 24, 2013 Membros Postado Setembro 24, 2013 olá Ener, Adorei o seu relato...ele está sendo de muita ajuda pra mim! Eu tenho menos tempo pra viajar do que vc teve e estou começando a bolar o meu roteiro, estou cortando algumas coisas e conforme eu vou montando as dúvidas vão surgindo...Vc pode me ajudar? Vc tem algum email que eu possa mandar minhas dúvidas assim que elas estiverem catalogadas? rsrs Parabéns pelo seu relato! Abraços Citar
Membros Ener Postado Setembro 30, 2013 Autor Membros Postado Setembro 30, 2013 Claro, isso é bem normal......ajudarei com prazer, muitos fizeram isso por mim aqui também. (enervan@yahoo.com.br) Valeus Citar
Membros Ener Postado Setembro 30, 2013 Autor Membros Postado Setembro 30, 2013 Boa noite,parabéns pelo relato e pelas fotos, viajei novamente pela américa central com sua historia! Estive na Cidade do Panamá e em San Blas, fica minha dimensão: http://100dimensoes.blogspot.com.br/2013/08/por-que-o-panama.html Josimara Valeu Josimara, vi o seu relato, bem massa..... Citar
Membros ailtonbmg Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 Boa noite senhores, Estou um pouco apertado, mas gostaria se saber se podem me ajudar! Estou saindo de feris por 20 dias em novembro e irei fazer um roteiro pela América central, começando por PANAMA, Mas não sei onde mais ir. Gostaria de mergulhos, trilhas, praias e picos. Podem me ajudar? Citar
Membros Cristiane Neres Postado Outubro 13, 2013 Membros Postado Outubro 13, 2013 Dá uma olhada no meu roteiro, tem umas dicas boas lá! Citar
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 Ener... adorei seu relato.. vou pegar muitas dicas aqui. mas so tenho 30 dias em maio deste ano. e nao posso nem pensar e gastar o que vc gastou.. to analisando. obrigada pela ajuda/contribuição Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.