Membros Helena Soares Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Bom dia, Vou passar 10 diz no Peru em agosto e estou tentando montar meu roteiro, mas na hora de fazer surge a dúvida sobre o preço do vôo de Lima para Cuzco. Só estou achando passagem por volta de 600 reais, é este preço mesmo? Vale a pena comprar logo aqui no Brasil ou comprar em Lima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thunderboy Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Veja direto no sites das empresas aéreas, principalmente as regionais: www.starperu.com www.peruvian.pe www.taca.com www.lan.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros audreimadu Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Helena, monte morteiro prévio é veja a possibilidades de colocar os voos internos junto com o pacote dos voos internacionais. Fiz isso para um trecho e me dei bem. Pela Taca acabou ficando só R$20 acima do valor de ida e volta internacional. Saio de São Paulo. Vou fazer SP - Cusco (com conexão em Lima, depois Cusco - Arequipa, e Lima - SP. Comprei para Outubro e tudo ficou R$1220 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.