Membros de Honra carlanog Postado Julho 18, 2013 Autor Membros de Honra Postado Julho 18, 2013 Sim, a Laguna Verde é a do Paso San Francisco. Iria de agência pois não tenho carro 4x4 e alugar um fica muito caro... Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Julho 18, 2013 Membros de Honra Postado Julho 18, 2013 Mais uma fã dos teus relatos e principalmente das fotos! Parabéns de novo viu! Déia Citar
Membros de Honra carlanog Postado Julho 20, 2013 Autor Membros de Honra Postado Julho 20, 2013 Obrigada Déia!!!! Citar
Membros konai Postado Julho 21, 2013 Membros Postado Julho 21, 2013 Sueli. É possível chegar em Antofagasta de la Sierra em carro comum. Tem uns rios para serem atravessados sem ponte e, se for no verão, em caso de chuva eles podem aumentar o volume e mesmo os 4x4 podem ficar detidos por várias horas. Para Antofalla acho melhor contratar um passeio a partir de AFLS. Abs. Citar
Membros de Honra Suelih Postado Julho 21, 2013 Membros de Honra Postado Julho 21, 2013 Beleza konai obrigada; ja tive situacoes de ter que esperar 2 horas para baixar o rio (em Belen).... nessas horas temos que ter paciencia para nao fazer " agua" na viagem... Citar
Membros Vicente Guimarães Postado Agosto 20, 2013 Membros Postado Agosto 20, 2013 Muito legal esse relato. Tenho muita vontade de conhecer essa região e pricipalmente, a cratera do Vulcão Corona. Citar
Membros de Honra carlanog Postado Agosto 25, 2013 Autor Membros de Honra Postado Agosto 25, 2013 Muito legal esse relato. Tenho muita vontade de conhecer essa região e pricipalmente, a cratera do Vulcão Corona. Nós iremos voltar em breve (se tudo der certo em janeiro de 2014, só estou esperando sair as ferias do meu marido) e vamos fazer esse vulcão, Laguna Verde e a travessia dos 6 mil que só se pode fazer no verão... Citar
Membros Vicente Guimarães Postado Agosto 25, 2013 Membros Postado Agosto 25, 2013 Excelente, adorei as dicas do seu blog ! Como é essa travessia dos 6 mil? parece interessante. Vcs vão de veículo próprio? Estou planejando ir com meu Engesa 4x4 em 2014 também (março ou abril) e fazer umas firulas pelo Norte da Argentina e Bolívia. Citar
Membros de Honra carlanog Postado Setembro 17, 2013 Autor Membros de Honra Postado Setembro 17, 2013 Oi Vicente! Nós não temos um 4x4 e provavelmente iremos com o pessoal da agência de La Rioja. Essa travessia dos 6 mil é aquela que vai a Laguna Verde, Paso San Francisco e a cratera do Vulcão Corona del Inca. Tenho certeza que sua viagem ao norte da Argentina será linda... Att Citar
Membros grandocarlos Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Oi Carla, meus parabéns pelo seu rico relato. Em dezembro passado, fui de carro até Machu Picchu, desci até o Chile, atravessei os Andes e acabei Na região de San Juan e Villa Union. Estou voltando para lá na segunda quinzena de maio, pois vou descer de Santo Antonio de los Cobres até Mendoza, pela RN 40. Gostaria de saber, qual a temperatura que vocês pegaram? Um abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.