Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

A maglite e sensacional,com apenas 2 aa faz muito milagre,tenho uma de led 77 lumens,ja me salvou quando minha lanterna principal deu pane,vale apena ter como reserva nas jornadas por ai.

• 9 anos depois...
  • Membros
Postado

Eu tenho Mag-Lites desde 1996. Comprei uma 4D e uma 2AA naquele ano, tendo adquirido uma Mag Charger em 2015. Várias vezes eu tentei aposentá-las devido a existência de modelos mais leves e modernos, como as Surefire de primeira geração e as Fenix.

Porém, tive problemas para obter peças de reposição para essas marcas, pois as importações são esporádicas e, quando se precisa, nem se acha contato do importador ou representante. Acabei "desaposentando" as Mag-Lites (uma 4D e outra 2AA) quando as mais modernas me deixaram na mão.

Por ora, tenho usado as marcas Four Sevens (desde 2012) e Streamlight, que, até o momento, não me deixaram na mão.

Eu não uso mais as Mag-Lites como lanternas primárias, mas, devido à sua robustez e confiabilidade, ainda as mantenho como reserva técnica. 

A Mag-Lite tem dois pontos fortes sobre as concorrentes: um representante sólido (Victorinox) que não deixa o cliente na mão e o fato de não terem uma política de "obsolescência programada". Se você tiver um exemplar dos anos 80, eles honram com a garantia vitalícia e te fornecem os componentes necessários para mantê-la funcionando. Não virão com aquela conversa de que "você tem um modelo antigo e fora de linha" para tentarem te fazer comprar um novo, algo que me irritou demais com a Fenix.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...