Membros Leandro Motta Postado Julho 13, 2013 Membros Postado Julho 13, 2013 Olá a todos do fórum. Tenho viagem marcada pela America central e México para o inicio de agosto. Fiz já o roteiro da Guatemala até a Costa Rica (venho descendo. não sei porquê , mas desta forma os tickets aéreos custaram quase 400 dólares a menos). Gostaria de pedir ajuda para os que ja fizeram esta trip com um roteiro bacana para México , Belize e Guatemala. Ficarem 5 dias no méxico (na verdade 5 dias em cada país) , por ser pouquíssimo tempo pensei em partir da cidade do México até Playa del Carmen, descer até a peninsula de Yucatan e depois partir para Belize. É possível fazer este trajeto de onibus? Se alguem fez, compensa mais que de avião; e quais as companhias realizam o percurso? Em belize , penso em ver o Blue hole e depois partir para Tikal. Isso também via terrestre. mais uam vez, qual companhia faz este trajeto? A partir de Guatemala planejei viajar pelo Tica Bus. Vi algumas resenhas bem positivas, e outras críticas pesadas. Se alguém ja viajou também ,gostaria muito de saber como foi a experiência. Conto muito com a ajuda de vocês. Muito obrigado! Citar
Colaboradores michradu Postado Julho 15, 2013 Colaboradores Postado Julho 15, 2013 Oi Leandro: Recomendo pegar voo da Cidade do México para Cancún, e daí descer para Playa e Belize, pois o trajeto de ônibus tem duração de 24 horas que pode compensar conhecendo a península. Recomendo pegar voo em Volaris e Interjet, pois VivaAerobús é ruim se tiver má sorte (alteram a data do voo sem aviso) e Aeroméxico é caríssima. De Cancún para Playa pode pegar ônibus da ADO ou van (Recomendo ficar em Playa). Os locais que recomendo visitar na Riviera Maya são: - Xcaret. - Cozumel. - Akumal (Snorkel com tartarugas e mantas). - Tulum e Playa Paraíso. - Chichén Itzá. Citar
Membros Leandro Motta Postado Julho 17, 2013 Autor Membros Postado Julho 17, 2013 Muitissimo Obrigado Michradu. Eu tenho somente 5 dias no Mexico, e terei que escolher bem os lugares para visitar. VOu pesquisar sim o bilhete aéreo pra Cancun e decidir os lugares onde ficar. Grande abraço Citar
Membros GeLopes Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Olá Leandro, voce chegou a fazer a trip? Pretendo fazer os mesmos destinos no inicio de janeiro. Poderia relatar sua experiencia? Muito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.