Membros Josycristy Postado Julho 12, 2013 Membros Postado Julho 12, 2013 Baependi - Como chegar? Olá a todos! Não achei nenhum tópico recente sobre a cidade de Baependi. Sou de Votorantim, interior de São Paulo, e gostaria de dicas/informações de qual é a melhor forma para se chegar até lá. Se tem ônibus direto de SP ou se preciso chegar primeiro a uma cidade mais próxima, enfim... estou procurando na internet, mas não estou encontrando informações precisas. Também se houver informações de hospedagem, agradeço muito. Minha intenção é ficar poucos dias, acredito que um final de semana apenas, quero visitar a Igreja de Nhá Chica. Por isso peço ajuda de vocês aqui! Desde já agradeço! Citar
Membros fagnerdm Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 Olá Josycristy, Baependi fica a 5km de Caxambu, que tem ônibus para São Paulo. e existe linha de ônibus Caxambu/Baependi. Na questão de hospedagem não vou poder te ajudar muito. Mas sempre tem pousadas naquela região por se tratar do circuito das águas. Citar
Colaboradores Debizinha Postado Março 13, 2016 Colaboradores Postado Março 13, 2016 Olá Pessoal, Alguém tem indicação de Guia para acompanhamento até as cachoeiras em Baependi? Parece que não são bem sinalizadas. Citar
Membros Giovanni Souza bae-MG Postado Março 20, 2016 Membros Postado Março 20, 2016 No site dossel brasil eles oferem guias, mas na cidade existem alguns guias tambem, essa semana a cidade esta muito movimentada devido a semana santa, vale a pena vir Citar
Membros DáRio_80 Postado Maio 7, 2016 Membros Postado Maio 7, 2016 Olá Pessoal, Alguém tem indicação de Guia para acompanhamento até as cachoeiras em Baependi? Parece que não são bem sinalizadas. Debizinha, existem indicações para chegar às muitas cachoeiras de Baependi. É bem tranquilo. Há placas ao longo de toda a estrada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.