Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 21, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 A Thamires criou o tópico em 2013, nunca mais apareceu e nunca postou um relato, eu suponho que ela preferiu o namorado, se casou, já tem dois filhos e esta cuidando da casa e do marido Link para o comentário
Colaboradores Miria.Ctba Postado Janeiro 21, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Oi Thamires! Deixei na sua caixa de mensagem a minha história. Dá uma lida, espero que possa lhe ajudar em alguma coisa. Mas como você falou em um dos comentários : Eu tenho uma visão alternativa de um relacionamento, não necessariamente ele precisa ser uma linha reta. Por isso, acho que acima de tudo é importante deixarmos nosso parceiro/parceira fazer o que tem vontade, claro, dentro de "limites de casal" - me limito a descrever, explicar isso. Eu compreendo, pois penso assim também. Hoje no momento atual EU VOU. Convido para ir e se não pode eu vou assim mesmo. Pois hoje sei bem o que eu quero. Abraço, Miria Link para o comentário
Membros caculasoad Postado Abril 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Se, eventualmente vier p minha cidade, q é Belém/PA, deixa o número ae Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 30, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Thamires esta em Lua de mel desde 2013, e aguarda o nascimentos de seus trigêmeos e na quem sabe em 2040 ela faça seu primeiro mochilão 1 Link para o comentário
Membros ncgd Postado Abril 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Acho que os trigêmeos vão fazer o mochilão deles primeiro, Trota... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 1, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Link para o comentário
Membros MonDieu Postado Novembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Aguardando as notícias em 2016 kkk ãã2::'> Link para o comentário
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 11, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Uma coisa é certa: Nas viagens vc encontra pessoas incríveis e se identifica com várias...entre uma bebedeira e outra já sabe.... Por isso não viaje carente...é certeza de que algo vai acontecer! Link para o comentário
Membros pedroabrantes Postado Novembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Viagens longas realmente bate a carência e se você beber então... Tanto que quando um vai pra Intercambio geralmente acabam o namoro. Eu quando namorava deixava livre pra viajar, inclusive se fosse pra crescer na vida, fazer algum curso, estudar... Mais importante que a relação é o crescimento pessoal/profissional de cada um. Mas, já que você está com seus 2 filhos agora, casada, fica complicado kkkkkkkkkkk. Quando relembrar que perguntou em 2013 e vier olhar nossas respostas diga o nome dos filhos!! Link para o comentário
Posts Recomendados