Ir para conteúdo

Viajar sem o namorado?

Posts Recomendados

• Membros

Nando, concordo relativamente contigo. Eu tenho uma visão alternativa de um relacionamento, não necessariamente ele precisa ser uma linha reta. Por isso, acho que acima de tudo é importante deixarmos nosso parceiro/parceira fazer o que tem vontade, claro, dentro de "limites de casal" - me limito a descrever, explicar isso.

Então, três anos não é tempo suficiente para conhecer alguém realmente, ainda mais que somos namorados. Acontece que sempre deixo claro para ele as minhas intenções, vontades, ele respeita e entende até, muitas vezes até concorda. Por isso, fico relativamente despreocupada mas sempre haverá a pulga atrás da orelha. ::toma::

Link para o comentário
  • Membros

Oi Thami,

fiz apenas uma brincadeirinha c vc (desculpa,ta!) acho q nao sofre de nada nao e tb n precisa de psic...so tava afim de ajudar com seu amor....ate temos algo em comum, pois tb to afim de ir ate o peru de moto, mas minha namorada tb nao ta topando...ta sobrando garupa...rs

Link para o comentário
  • Membros

Thamires Coelho, largue tudo e vem comigo prá qualquer lugar.

Eu quase sempre saio sem um rumo definido. Viajo sem destino certo. Apenas vou em frente (prá algum lugar). Decido o itinerário aleatoriamente. Não costumo programar com antecedência. Vivo os momentos, sigo à mercê do acaso. Mas não desprevenido. A prudência é a minha melhor defesa.

Link para o comentário
  • Membros
Oi Thami,

fiz apenas uma brincadeirinha c vc (desculpa,ta!) acho q nao sofre de nada nao e tb n precisa de psic...so tava afim de ajudar com seu amor....ate temos algo em comum, pois tb to afim de ir ate o peru de moto, mas minha namorada tb nao ta topando...ta sobrando garupa...rs

Muito mau o que tu fez! Fiquei matutando várias vezes, me senti um pouco ofendida mas tá valendo! Pois é, é complicado isso, quando estamos com alguém que não curte a mesma coisa que nós... Mas acho que uma boa conversa e compreensão resolvem! :P

Thamires Coelho, largue tudo e vem comigo prá qualquer lugar.

Eu quase sempre saio sem um rumo definido. Viajo sem destino certo. Apenas vou em frente (prá algum lugar). Decido o itinerário aleatoriamente. Não costumo programar com antecedência. Vivo os momentos, sigo à mercê do acaso. Mas não desprevenido. A prudência é a minha melhor defesa.

Oi Nilton, hahaha.

Apesar de gostar de me aventurar, gosto de ter um rumo definido! Podemos até viajar juntos um dia, mas sem compromisso. :lol:

No mais, obrigada pelos comentários motivadores ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá, amigas mochileiras!

Então, vim aqui pedir auxílio a vocês sobre um impasse que está acontecendo comigo (é claro, os homens também podem opinar). É o seguinte: eu sou o tipo de garota que adora uma aventura, meter o pé em uma trilha, viver perigosamente... E, por isso, gosto muito de me aventurar, sair por aí sem rumo, fazer coisas arriscadas. E, também, - claro!! - gosto muito de viajar, por isso me identifiquei muito aqui com os mochileiros. O impasse é que meu namorado não gosta muito disso, estamos juntos há aproximadamente três anos, já disse para ele que não pretendo deixar de viajar porque ele não vai comigo, que vou viver meus sonhos, persegui-los. Acontece que, agora eu falo isso... Mas ainda não fui sem ele para ver o que vai acontecer. O que vocês acham? Isso pode dar certo? Mochilões grandes, com 30, 40 dias fora de casa, sozinha, - e namorando! - pode dar certo? Porque apesar de amar mochilar, com todo meu coração, eu também amo muito meu namorado e gostaria de conciliar as coisas. O que eu faço?

Obrigada pela ajuda!! ::otemo::

Se você viajasse comigo, poderia ser apenas como bons amigos. Tão somente. Viajei acampando com uma amiga minha - a Vanessa -apenas pela amizade, sem qualquer envolvimento afetivo ou íntimo. Nos encontrávamos com nossa galera de hippyes e bichos-grilo em um local definido para os nossos acampamentos. Éramos uma espécie de Comunidade, onde partilhávamos idéias, tarefas, entretenimentos. Tínhamos uma choupana/cabana, fixa, de lona, naquele lugar: Poço das Moças - Serra do Quilombo, entre Santos e Guarujá -SP. A amizade e o respeito estavam acima de tudo. Porém existiam casais firmes, e romances passageiros em nosso meio. Isto foi entre 1993 à 2007, quando o camping naquele lugar fôra proibido pela Polícia Floresetal, que pôs fogo na nossa choupana/cabana e nos expulsou todos. À partir desse dia a turma foi-se dissipando. Hoje tenho contatos com alguns poucos integrantes do grupo. Fazemos acampamentos juntos, ainda.

Você pode, com amigas(os) seus, acampar conosco, por amizade.

Contatos: niltonmartz.nm@gmail.com

11 97522-5817 VIVO

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Elisa e Tammy! Tbm estou no mesmo barco que vcs :cry:

quero ir pra argentina em março e estudar por 4 semanas, ou seja, usar minhas férias toda lá e dps voltar pra trás da mesa no escritório ::quilpish::

o problema é que ele não poderá ir agora, ele mudou de emprego e nossas férias só vão coincidir de novo ano que vem =/

ai bate aquele sentimento, de vou e fico aqui esperando ele chegar do trampo pra gnt poder ficar junto por 30 dias ou pago as passagens e vou fazer oq vai ser bom pra minha vida profissional?? ai que dilema... precisando de alguém pra conversar meninas, estoy aquí, besos

Link para o comentário
  • Membros

Oi Thamires, tudo bem? Vou falar um pouco da minha experiência pra ver se te ajuda. Eu estou com meu namorado (agora marido) há 12 anos. Quando começamos eu não tinha muita grana pra viajar, mas conforme fui conseguindo juntar uma grana a vontade de cair no mundo começou a ficar mais forte. Em 2009 eu resolvi ficar um mês na Inglaterra pra ver como era. Ele estava trabalhando, não tinha dinheiro, então, fui sozinha. Foi uma experiência marcante pra mim. Eu percebi que se conseguia me virar em um País onde eu não conhecia ninguém, não era fluente e tinha a grana curta, bom, eu poderia fazer tudo!! A sensação é libertadora....

Eu acho que é fundamental a confiança entre o casal pra que a coisa dê certo. Eu não ficava encanada de deixa-lo aqui sem mim assim como ele sabia que eu não tava indo pegar gringo por ai, mas realizar um sonho. Então, se pudesse te dar um conselho, tenta fazer algo mais curto por aqui, coisa de poucos dias, pra ver como vcs reagem. Diálogo é fundamental sempre e pra tudo nessa vida! Boa sorte e boas viagens pra vc!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...