Membros Gento Postado Outubro 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 oi KekaMC nas cidades que citou vou fazer os mesmo passeios que vc fez em Ushuaia, em El Calafate fazer o mini trekking, to na dúvida com relação a navegação por todos os glaciares vc gostou acha indispensável? em Chálten vou fazer umas 3 ou 4 trilhas e o circuíto W em TDP. nas demais cidades vou sem programação, podendo ficar mais dias em uma e menos em outra, roteiro flexível. li teu relato mto bom mesmo parabéns!! e tua planinha me ajudou com os valores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Outubro 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 olha, eu gostei bastante da navegação de todos os glaciares.. achei bem legal pra conhecer os glaciares e ver icebergs.. mas assim, é turístico - vai ter gente com a família, viajando sozinha e tds os tipos (e pessoas se aglomerando pra conseguir tirar a melhor foto do melhor ângulo - mas as pessoas são civilizadas e sempre dão espaço aos outros) ai vai de vc msm.. eu gostei bastante, mas se não curte aglomerações, então fuja dessa.. hehe e fico feliz que pude te ajudar com meu relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.