Membros Gento Postado Julho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Salve galera!!! Pretendo embarcar no meu segundo mochilão, e o destino escolhido foi a Patagônia argentina e chilena. Estou montando o roteiro e gostaria da ajuda de vcs, na distribuição melhor dos dias em cada cidade e se há alguma cidade que poderia ser incluída ou excluída do roteiro? O roteiro: Buenos Aires: 4 dias Ushuaia: 3 dias Ushuaia para Punta Arenas: 1 dia punta Arenas para Puerto Natales: 1 dia Torres del Paine: 3 dias El Calafate: 2 dias El Chaltén: 3 dias deslocamento de El Calafate até Bariloche: 2 dias (ônibus) Bariloche: 2 dias Puerto Varas: 2 dias Pucón: 2 dias Santiago: 3 dias Mendoza: 3 dias Córdoba: 2 dias Lembrando que o deslocamento entre uma cidade e outra será, sempre que possível, durante a noite. valeu galera conto com ajuda de vcs, toda a opinião sera bem-vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JLAS18 Postado Julho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Pow legal hein vai conhecer bem a Patagônia, to indo em dez/jan tb pra uma viagem parecida, mas começo do Perú e desço até El Calafate! EM TDP vai fazer o Circuito W? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gento Postado Julho 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2013 vou sim, Leo. TDP é o objetivo principal da viajem, se 3 dias não for suficiente para o W, vou cortar um dia em outra cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JLAS18 Postado Julho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2013 vou sim, Leo.TDP é o objetivo principal da viajem, se 3 dias não for suficiente para o W, vou cortar um dia em outra cidade. É o meu objetivo tb cara, junto com Trilha Inca para Machu Picchu e Salar de Uyuni! Começo no Perú e desço até a Patagônia (Só irei fazer Punta Arenas, Natales, TDP e El Calafate) Você vai fazer qual percurso? INDICO ESSE AQUI: 1º DIA (Phoe – Grey- Phoe) – Pernoite: Refúgio Phoe (Paine Grande) ($4.800) – 22 km 2º DIA (Phoe – Italiano – Mirador Frances – Italiano) – Pernoite: Refúgio Italiano (Grátis) – 22 km 3º DIA (Italiano – Los Cuernos – Host Las Torres) – Pernoite: Refúgio Host Las Torres ($6.000) – 17 km 4º DIA (Host Las Torres – Mirador Las Torres –ida e volta) 16 km Entrada no Parque TDP: $18.000 No 1º Dia - Catamaran Pudeto para Paine Grande: $12.000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gento Postado Julho 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2013 fui a machu picchu em dezembro passado, lugar incrível!! minha ideia de percurso e justamente essa, começar pelo Grey e terminar em Las Torres. vou reservar 4 dias do roteiro pra TDP. valeu pela dica dos valores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JLAS18 Postado Julho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Po show de bola, boa viagem man! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Toru Komorita Postado Julho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Oi Gento. O trecho Bariloche-Puerto Vara (ou Puerto Montt) tem a linha regular de onibus que passa por Osorno mas sai do Bariloche de manhã cedo, pára +/-2 horas na fronteira (depende da sorte) e chega no Puerto Vara a tarde e só (não tem outro horário). Existe outro percurso que passa lagos (via Peulla), mas se não me engana, não faz em 1 dia depende da epoca do ano. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gento Postado Julho 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 valeu pela dica, T. Komorita. vou fazer esse trecho de ônibus regular msm, que é a forma mais rápida e bem mais barata. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gento Postado Outubro 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Córdoba é uma cidade interessante, para passar por lá uns dois dias?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Outubro 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 hey Gento! eu fiquei 3 dias em Calafate, 4 em Chálten e 3 e maio em Ushuaia em Calafate, fiz tudo que queria - passeio no glaciares, perito moreno, em Chálten aproveitei 2 dias pra trilhas, 1 pra fazer o glaciar viedma e pra "férias das férias", e no Usuhuaia - fiz o Parque, navegação, passeio 4x4 e visita ao glaciar.. mas td depende do que vc quer conhecer, mas acho que os dias que vc colocou dá pra cobrir o essencial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.