Membros maiquel11 Postado Julho 11, 2013 Membros Postado Julho 11, 2013 Estou planeando uma viagem pela costa oeste dos EUA em Set/Out e me deparei com a duvida de ir ate Vancouver ou não? No roteiro vamos subir até Seattle e descer por Yellowstone. Tínhamos a ideia de dar um pulo em Vancouver, mas não temos visto canadense. Então gostaria, se for possível, ajuda das pessoas que já foram a este lugar. - Vale a pena correr atrás do visto para ficar apenas alguns dias em Vancouver? - O visto ficaria pronto em quanto tempo? (vamos sair do BR no dia 10 de Set) Desde já agradeço a ajuda; Maiquel Citar
Membros Cosmonauta Postado Julho 25, 2013 Membros Postado Julho 25, 2013 Estive passeando e visitando amigos em Vancouver 30 dias, em 2011. É uma cidade legal, mas para mim o maior atrativo foram as montanhas nevadas (Blackcomb/Whislter, Cypress, Seymours) ao lado da cidade. Para quem gosta de contato com a natureza e quer tentar esportes como esqui é uma ótima experiência. Fora isso, não tenho mais a destacar. Contudo, conhecer outro país é sempre interessante. O visto canadense pode ser tirado despachando passaporte e papelada pelo correio, não precisa ir pessoalmente no consulado, como no caso dos EUA. Pelo que me lembro, não demorou para ficar pronto. Mas se você vai passar apenas alguns dias, talvez seja muita coisa, aí depende da sua vontade de conhecer Vancouver. A minha dica para o Canadá é: vá para a Província do Québec e descubra a Cidade do Québec e Montréal! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.