Membros Diário do Presi Postado Julho 11, 2013 Membros Postado Julho 11, 2013 Tenho lido por aí de seguradoras de bikes e tal, mas tenho medo das "pegadinhas" daquelas cláusulas dificeis que só advogados entendem as linguagens rs Alguem aqui ja fez, ou tem o seguro? E O MAIS IMPORTANTE: Alguem ja precisou usar o seguro? Danke! Citar
Membros Diário do Presi Postado Julho 17, 2013 Autor Membros Postado Julho 17, 2013 Aí galera, fiz o seguro pela "Estar Seguros", foi rápido e sem burocracias. Paguei 190 conto no seguro da bike, pra nf de 2.500 reais. Bão demais rs Citar
Membros de Honra haole Postado Julho 31, 2013 Membros de Honra Postado Julho 31, 2013 Aí galera, fiz o seguro pela "Estar Seguros", foi rápido e sem burocracias. Paguei 190 conto no seguro da bike, pra nf de 2.500 reais.Bão demais rs É no mesmo esquema dos carros ??? perfil de cep, idade...blá , blá , blá ??? speed, mtb, passeio...têm esses lances ? Abraço Citar
Membros Diário do Presi Postado Outubro 22, 2013 Autor Membros Postado Outubro 22, 2013 Aí galera, fiz o seguro pela "Estar Seguros", foi rápido e sem burocracias. Paguei 190 conto no seguro da bike, pra nf de 2.500 reais.Bão demais rs É no mesmo esquema dos carros ??? perfil de cep, idade...blá , blá , blá ??? speed, mtb, passeio...têm esses lances ? Abraço Opa, desculpe a demora rsss bom, não sei bem, mas não achei burocrático não, foi tudo num mesmo dia, por email mesmo, o pagamento é em débito em contacorrente, uns 15 dias depois rs O valor é mais pelo valor da bike mesmo abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.