Membros Diário do Presi Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Tenho lido por aí de seguradoras de bikes e tal, mas tenho medo das "pegadinhas" daquelas cláusulas dificeis que só advogados entendem as linguagens rs Alguem aqui ja fez, ou tem o seguro? E O MAIS IMPORTANTE: Alguem ja precisou usar o seguro? Danke! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diário do Presi Postado Julho 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Aí galera, fiz o seguro pela "Estar Seguros", foi rápido e sem burocracias. Paguei 190 conto no seguro da bike, pra nf de 2.500 reais. Bão demais rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Julho 31, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Aí galera, fiz o seguro pela "Estar Seguros", foi rápido e sem burocracias. Paguei 190 conto no seguro da bike, pra nf de 2.500 reais.Bão demais rs É no mesmo esquema dos carros ??? perfil de cep, idade...blá , blá , blá ??? speed, mtb, passeio...têm esses lances ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diário do Presi Postado Outubro 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Aí galera, fiz o seguro pela "Estar Seguros", foi rápido e sem burocracias. Paguei 190 conto no seguro da bike, pra nf de 2.500 reais.Bão demais rs É no mesmo esquema dos carros ??? perfil de cep, idade...blá , blá , blá ??? speed, mtb, passeio...têm esses lances ? Abraço Opa, desculpe a demora rsss bom, não sei bem, mas não achei burocrático não, foi tudo num mesmo dia, por email mesmo, o pagamento é em débito em contacorrente, uns 15 dias depois rs O valor é mais pelo valor da bike mesmo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.