Membros arthurpenna Postado Janeiro 16, 2012 Membros Postado Janeiro 16, 2012 Avião eu sei, mais esta em quase mil reais uma passagem aérea pela Egypt Air, a mais barata que achei. As demais, da Itália, ta bem pior que isso! Dificil...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 16, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2012 Avião eu sei, mais esta em quase mil reais uma passagem aérea pela Egypt Air, a mais barata que achei. As demais, da Itália, ta bem pior que isso! Dificil... Vc já está em Roma ? Se não estiver, procure comprar todos os trechos juntos.
Membros arthurpenna Postado Janeiro 16, 2012 Membros Postado Janeiro 16, 2012 Não, pretendo ir somente em Julho. Queria dicas de um roteiro Lisboa-Paris-Roma-Cairo-Jerusalem, o problema maior é a passagem aérea de roma para o cairo, é um absurdo.
Membros de Honra michel Postado Janeiro 16, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2012 Não, pretendo ir somente em Julho. Queria dicas de um roteiro Lisboa-Paris-Roma-Cairo-Jerusalem, o problema maior é a passagem aérea de roma para o cairo, é um absurdo. fui ao Egito de Air France e voltei de KLM, vc já cotou com essas cias ? No meu caso o trecho Paris - Cairo - Amsterdam não saiu tão caro. Recomendo vc dar uma mexida no seu roteiro para adequar a vôos mais baratos.
Colaboradores lucascursino Postado Julho 5, 2012 Colaboradores Postado Julho 5, 2012 Estarei desembarcando em Luxor no final do ano. Pretendo conhecer também Aswan, Cairo e Alexandria. É aconselhável a utilização de trem para estes pontos?
Membros de Honra michel Postado Julho 6, 2012 Membros de Honra Postado Julho 6, 2012 Estarei desembarcando em Luxor no final do ano. Pretendo conhecer também Aswan, Cairo e Alexandria. É aconselhável a utilização de trem para estes pontos? Sim, altamente recomendável. Vc pode também fazer Luxor->Aswan (ou vice-versa) de cruzeiro pelo Nilo, que também recomendo.
Colaboradores lucascursino Postado Julho 8, 2012 Colaboradores Postado Julho 8, 2012 Um cruzeiro demora quanto tempo? De trem poderia percorrer este trajeto muito mais rápido ok? Grato, Lucas.
Membros de Honra michel Postado Julho 8, 2012 Membros de Honra Postado Julho 8, 2012 Um cruzeiro demora quanto tempo? De trem poderia percorrer este trajeto muito mais rápido ok? Sim, o trem é mais rápido. Fizemos Aswan -> Luxor, passamos 3 noites no barco, sendo 2 para chegar a Luxor, acredito que existam mais rápidos e mais demorados. O cruzeiro em si já é uma atração e ainda tem a possibilidade de admirar a paisagem, pegar uma piscina durante o trajeto e também de parar nos sítios das margens, nós paramos em Komombo e em Edfu. Passamos uma noite ancorados em Luxor (portanto não precisamos de hotel). Não é tão caro quanto parece. Dá uma olhada nesse site http://www.sonesta.com/nilecruises/ Lembre-se que o cruzeiro é o transporte, a hospedagem e a comida (o nosso tinha pensão completa e não incluia bebidas). Achamos que valeu muito a pena :'> :'> :'>
Membros tatianarosa.soares Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Bom dia gente. Sou nova por aqui. É o seguinte. Vou viajar com uma agência de turismo para Roma e depois Israel. De lá, seguirei com minha mãe para o Egito. A excursão vai voltar para o Brasil. Só que eles estão fazendo um mega terrorismo com a gente. Falando que é capaz da gente chegar no aeroporto em Israel e quando eles virem nosso visto para o Egito, não deixarem a gente entrar e blá blá blá. Estão falando que é muito perigoso irmos sozinhos, enfim, estão enchendo a cabeça da minha mãe e ela está querendo desistir de ir. Eu comprei passagens de Israel para Aman e de Aman para o Cairo. O que vocês acham? Corro realmente algum risco? Obrigada! Abs. Tatiana
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 19, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2012 Não tem problema não, mas se quer evitar incômodo faça o visto na chegada no aeroporto de uma lida no Guia de informações do Egito e leia os tópicos de perguntas e respostas de Israel, além de inúmeros relatos de viagem que tem no site fazendo este percurso.
Posts Recomendados