Membros Natasha_Monique Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 Olá pessoal! Eu tb comprei as passagens para Fevereiro/17. Acho legal a idéia de montarmos um grupo para compartilhar as informações de roteiros, tours, etc., pois é um pouco difícil achar na internet. Abs, Natasha Citar
Membros Iurirs Postado Novembro 10, 2016 Membros Postado Novembro 10, 2016 E aí pessoal! Também estou indo pra Namíbia de 17/11 a 28/11 com um amigo. Se alguém estiver indo nessa data e quiser trocar ideias ou juntar pra curtir e dividir custos dá um toque. Abraços! Citar
Membros Margot.RJ Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 E aí pessoal! Também estou indo pra Namíbia de 17/11 a 28/11 com um amigo. Se alguém estiver indo nessa data e quiser trocar ideias ou juntar pra curtir e dividir custos dá um toque. Abraços! Estarei na Namibia de 20/nov a 5/dez. Como e onde voces pretendem viajar? Abraços Margot Citar
Membros silvanajoly Postado Novembro 17, 2016 Membros Postado Novembro 17, 2016 Pessoal, há um grupo no facebook só de pessoas que compraram passagem para Namíbia em promoção. O pessoal tem colocado algumas dicas. Também postamos as datas de viagem e tentamos formar grupos para viajar juntos. Eu viajo de 11.03 a 22.03 e já estamos em 6 pessoas, sendo que metade volta antes, no dia 20.03. Pretendemos alugar 2 carros e viajar por conta. Fica a dica do face: https://www.facebook.com/groups/266813000386971/?fref=ts Citar
Membros silvanajoly Postado Novembro 17, 2016 Membros Postado Novembro 17, 2016 E ai viajantes tudo beleza... Eu não resisti a promoção e comprei a passagem para Namibia... chegada prevista para Windoek em 08/03/2017... convenhamos que 700 por trecho foi irresistivel... agora estou montando o roteiro... realmente não tá fácil, visto que não temos muitas opções e informações... como a minha estadia será um pouco longa... 15 dias... pretendo atravessar outras fronteiras... se alguem puder passar informações ou quiser montar um grupo enquanto ta rolando a promoção estamos aqui... Sergio, também estarei neste período na Namíbia, mais especificamente sai de São Paulo dia 11.03 e retorno de Winhoek dia 22.03. Somos 6 pessoas, mas 3 retornam no di 20.03. Faremos self drive. Se quiser se juntar a nós, avise Citar
Membros celso dorileo Postado Dezembro 1, 2016 Membros Postado Dezembro 1, 2016 e ai, pessoal! comprei uma passagem pro dia 31/01 ate o dia 15/02. alguem mais comprou nessa mesma data? abraço Citar
Membros Mari Verdun Postado Dezembro 9, 2016 Membros Postado Dezembro 9, 2016 Fui para a Namíbia no ano passado! Se vocês quiserem alguma ajuda/dica, só falar! Na época tbm tive algumas dificuldades, principalmente em reservar camping/hoteis em locais mais remotos, já que os lugares, por não possuírem internet, só fazem reserva por telefone e as infos na net são bem toscas. Acabou que a empresa que eu aluguei o carro, me ajudou com essas reservas. Não tinha achado nenhuma info sobre a empresa também, mas no fim deu tudo mais que certo! hahaha Camping Car Hire, super recomendo. Citar
Membros silvanajoly Postado Dezembro 12, 2016 Membros Postado Dezembro 12, 2016 Fui para a Namíbia no ano passado! Se vocês quiserem alguma ajuda/dica, só falar! Na época tbm tive algumas dificuldades, principalmente em reservar camping/hoteis em locais mais remotos, já que os lugares, por não possuírem internet, só fazem reserva por telefone e as infos na net são bem toscas. Acabou que a empresa que eu aluguei o carro, me ajudou com essas reservas. Não tinha achado nenhuma info sobre a empresa também, mas no fim deu tudo mais que certo! hahaha Camping Car Hire, super recomendo. Olá Mari, grata pela informação. Entrei no site da Camping Car Hire, mas achei os preços salgados. Você tem mais dicas? Visitou Victoria Falls e Botswana? Citar
Membros fabiane boldrini Postado Dezembro 28, 2016 Membros Postado Dezembro 28, 2016 Olá Pessoal, Viajamos pela Namíbia no final de Novembro -16 . Estou escrevendo os artigos sobre nosso roteiro. Deem uma olhado no nosso blog, e se quiserem info mais específicas podem entrar em contato conosco pelo facebook ou instagram. A melhor opção é alugar um 4x4, no blog tem os motivos e as empresas que podem contactar. Porém nos optamos por um carro normal, por questão de orçamento, no blog tb tem o relato e as dicas sobre como foi viajar pela Namíbia com um carro normal. O link para o blog está no meu perfil, ou procurem no google por habitomundo! Abraços Citar
Membros Celso Azevedo Postado Dezembro 29, 2016 Membros Postado Dezembro 29, 2016 E ai viajantes tudo beleza... Eu não resisti a promoção e comprei a passagem para Namibia... chegada prevista para Windoek em 08/03/2017... convenhamos que 700 por trecho foi irresistivel... agora estou montando o roteiro... realmente não tá fácil, visto que não temos muitas opções e informações... como a minha estadia será um pouco longa... 15 dias... pretendo atravessar outras fronteiras... se alguem puder passar informações ou quiser montar um grupo enquanto ta rolando a promoção estamos aqui... Sérgio, 15 dias é pouco tempo, eu fiquei 16 e ficou mt coisa p trás. Meu roteiro foi : peguei um Toyota 4x4 todo modificado em Windhoek, depois walterberger, etosha, spitzkoppe, hentiesbay, swakopmund, walvis Bay, sossusvlei Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.