Membros brunolammel Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Estive duas vezes la. Ficamos em Windhoek por 1 semana a penas, fomos por motivo esportivo. Conhecemos apenas duas reservas, que ficam ao lado... A Namibia é um pais bem desenvolvido na capital, mas o racismo ainda é "PUNK"... os brancos soh falam alemao, e os negros ingles, então, se voce é turista e quer se aventurar, o bom é ter dominio nos 2 idiomas, ae nunca vai ficar "na mão" Citar
Membros andreosi Postado Outubro 4, 2014 Membros Postado Outubro 4, 2014 Celso, que jeito de começar a viagem hein? mas que bom que a coisa se resolveu! Estou indo para a namibia sexta feira agora e tambem vou fazer um self drive. ja perguntei algumas coisas para o Zervelis, mas como fez isso esses dias vou aproveitar: Sossusvlei, preciso contratar um guia para ir até a duna 45, ou posso ir com meu carro estacionar la e entrar no parque? Sandwich bay e walvis bay, da para entrar com o carro nas dunas ou é melhor contratar o guia? Pensei em subir até cape cross antes de ir para o etosha (vou primeiro para sossusvlei de pois vou ir subindo), vi que não foi ate la, alguem comentou se vale a viagem até la ou se é melhor sair por Spitzkoppe? Muito obrigado! Citar
Membros Márcio/Sp Postado Outubro 4, 2014 Membros Postado Outubro 4, 2014 Rapaz, que belo de um susto que vcs levaram. Vc é bravo, eu não tenho certeza se prosseguiria a viagem. E coloca umas fotos pra gente ver. Citar
Membros DaianeMasson Postado Outubro 27, 2016 Membros Postado Outubro 27, 2016 Olá pessoal! Estou pensando em visitar a Namíbia mas estou com dificuldades em encontrar valores de passeios para me planejar. Alguém tem alguma dica? Thanks! =) Citar
Membros Rody2k6 Postado Outubro 27, 2016 Membros Postado Outubro 27, 2016 Olá pessoal! Estou pensando em visitar a Namíbia mas estou com dificuldades em encontrar valores de passeios para me planejar. Alguém tem alguma dica? Thanks! =) Eu também. Está rolando promoção de passagens mas não acho nada de passeios. Citar
Membros CleoPeixoto Postado Outubro 27, 2016 Membros Postado Outubro 27, 2016 Hahahaha pois é, vim procurar aqui coisas relacionadas aos gastos por causa da promoçao ! Mas não achei ! Queria saber se é caro pois já vou viajar em fevereiro, mas essa promoção tá muito tentadora!!! Citar
Membros mateuslfc Postado Outubro 27, 2016 Membros Postado Outubro 27, 2016 todo mundo procurando informações por causa da promoção hahahah Citar
Membros marina.arashiro Postado Outubro 30, 2016 Membros Postado Outubro 30, 2016 to indo pra namibia em dezembro e to procurando companhia pra reduzir gastos Citar
Membros SERGIOKOSMO Postado Outubro 30, 2016 Membros Postado Outubro 30, 2016 E ai viajantes tudo beleza... Eu não resisti a promoção e comprei a passagem para Namibia... chegada prevista para Windoek em 08/03/2017... convenhamos que 700 por trecho foi irresistivel... agora estou montando o roteiro... realmente não tá fácil, visto que não temos muitas opções e informações... como a minha estadia será um pouco longa... 15 dias... pretendo atravessar outras fronteiras... se alguem puder passar informações ou quiser montar um grupo enquanto ta rolando a promoção estamos aqui... Citar
Membros Everton_oa Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Também não resisti!! Estarei por lá entre os dias 18/02/17 a 13/03/17. Agora é hora de começar ver informações. Alguém montando roteiro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.