Membros DamarisCastro Postado Julho 11, 2013 Membros Postado Julho 11, 2013 Pessoal, uma ajuda, Tem como ir de ônibus ou trem de Uyuni até Cusco??? Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 14, 2013 Colaboradores Postado Julho 14, 2013 Tem... ônibus Uyuni até La Paz, depois La Paz até Copacabana, depois Copacabana até Puno, depois Puno até Cusco Citar
Membros marciofmendonca Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 De Uyuni até La Paz são cerca de 12 horas, recomendável viajar durante a noite. De La Paz é possível pegar bus-cama direto até Cusco, 12 horas de viagem também, totalizando 24 horas de viagem. Cheguei a ficar 1 dia de descanso em La Paz quando sai de Uyuni até Cusco. Nessa mesma viagem conheci gente que fez 24 horas direto e falou que foi tranquilo, sem maiores problemas. Citar
Membros Vitor Nascimento Ferreira Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Esse é o caminho mais rápido? Também preciso dessa ajuda. Vou acabar o passeio do Salar de Uyuni e preciso voltar correndo pra Cusco para embarcar de volta ao Brasil. Estou com medo de não dar tempo... Citar
Colaboradores klebaum Postado Fevereiro 27, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2014 Eu vou fazer o caminho inverso, de Cusco para Uyuni, mas não tinha percebido que era tão longe... Citar
Membros Fabriciouni Postado Janeiro 14, 2015 Membros Postado Janeiro 14, 2015 Eu vou fazer o caminho inverso, de Cusco para Uyuni, mas não tinha percebido que era tão longe... também farei o caminho inverso..... farás quando? alguém sabe dizer se há avião de cusco ra La Paz? Citar
Colaboradores klebaum Postado Janeiro 14, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2015 Já fiz! rs Está no meu relato (link na assinatura). Deve ter avião, mas imagino que seja caro... Voltei de ônibus mesmo, deu tudo certo. abs Citar
Membros andreia.bustamante Postado Janeiro 14, 2015 Membros Postado Janeiro 14, 2015 Eu achei as opções para ir de Uyuni para Cusco neste site: http://www.rome2rio.com/pt/s/Uyuni/Cusco Citar
Membros FernandaRodriguesCarrijo Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Você sabe me informar qual a linha de ônibus que faz esse trajeto que você disse? O valor? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.