Membros montiuri Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Boa noite galera. Tenho 20 anos, moro em Rondônia e farei meu primeiro mochilão daqui 4 dias. Pesquisei bastante aqui no site, e cheguei a um roteiro bacana. Se alguém puder dar uns toques, serão sempre bem vindos! 1º dia Porto Velho - Guayaramerin - Riberalta - La paz 2º dia La Paz (se chegar a tempo, conhecer a cidade, comprar roupas de frio e descansar) 3º dia La Paz (Chacaltaya + Valle de la Luna) e partir a noite pra Uyuni (salar de uyuni) 4º dia Uyuni - Salar 5º dia Salar de Uyuni 6º dia Salar de Uyuni (ao fim do salar, ficarei em San Pedro de Atacama) 7º dia SPA 8º dia SPA 9º dia SPA até Arica 10º dia Arica e a noite voltar à La Paz 11º dia La Paz (Tiahuanaco – Tiwanaku) 12º dia La Paz e ir pra Copacabana (dormir em Copa) 13º dia Copacabana para Isla del Sol (dormir na ilha) 14º dia Isla del Sol > Copacabana > Puno 15º dia Puno até Arequipa 16º dia Arequipa (Canyon del Colca) 17º dia Arequipa (Canyon del Colca) e volta p/ Arequipa (e a noite embarco para Cuzco) 18º dia Cuzco (curtir a cidade ejá tentar comprar o ingresso pra MP) 19º dia Cuzco (fazer City Tour) 20º dia Cuzco (fazer Vale Sagrado) 21º dia Cuzco até Aguas Calientes (dormir em AC) 22º dia Aguas Calientes (fazer MP) e voltar p/ Cuzco 23º dia Cuzco até Puerto Maldonado > Assis Brasil > Rio Branco > Porto Velho Esse é roteiro, fico um tanto perdido por conta das horas de viagem de um local pro outro, então é possível que tenha errado nos dias em relação a isso. A volta pro Brasil também não está muito correta, nem parei pra pensar direito, mas isso tá ok! Alguma idéia? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 MONTIURI, Tbm moro em RO e estou interessa nesse trecho Porto Velho - Guayaramerin - Riberalta - La paz, quando voltar me passa as infos por favor, principalmente de preços e horários! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thete Postado Abril 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Oi gente! vi os post aqui e alguém poderia me dizer como foi fazer a viagem a viagem à Bolívia saindo de Rondônia? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.