Membros gfelixjr Postado Julho 11, 2013 Membros Postado Julho 11, 2013 Olá galera, precisamos de ajuda. Eu, minha esposa e filha vamos fazer uma viagem pelo Sul do Brasil com Uruguai. Gostariamos de dicas e informaçoes. *Saída: BRASIL (Belo Horizonte) Queremos visitar: 2 Curitiba 1 Blumenau 4 Florianópolis 2 Praia do Rosa 1 Guarda do Embaú 1 Porto Alegre 2 Serras Gaúchas 2 Foz do Iguaçu Uruguai e Punta del leste Preciso de dicas, lugares para visitarmos, hotéis, se temos muitos postos de constituível para abastecimento.. Essas coisas e outras mais que, somente quem foi sabem nos contar... Agradeceria imensamente a ajuda. Citar
Visitante Postado Julho 16, 2013 Postado Julho 16, 2013 Fala, GFelix. Blz? Parte desse roteiro eu fiz no início do ano passado, saindo de Curitiba, indo até Buenos Aires, passando por Montevideu e Colônia. O relato com detalhes ainda não coloquei aqui no Mochileiros, mas você pode dar uma no meu site, onde eu relato a viagem, dia a dia, com fotos: clique aqui. Qualquer dúvida, só mandar. Abrax! Citar
Colaboradores leandromelo Postado Setembro 16, 2013 Colaboradores Postado Setembro 16, 2013 gfelixjr, Também pretendo fazer essa viagem, saindo de BH até Montevideu. Uma informação importante que eu gostaria de repassar é que antes de entrar no Uruguai, abasteça o seu carro aqui no Brasil, pois o combustível lá é mais caro. Outra coisa, O seguro carta verde pode ser feito lá no sul, geralmente é mais barato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.