Membros mac.rodrigo Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Estou indooooo, semana que vem Peru - Bolívia - Chile Preciso de ajuda pra definir algumas coisas do roteiro. 1) Realmente precisa de 4 noites e 3 dias para o Atacama, sendo que já se fez o tour de 3 dias pelo Salar de Uyuni? 2) Consigo sair de Cusco de noite, pular Puno, passar a tarde em Isla de Sol, e dormir em La Paz? (19/07) – Lima (20/07) – Lima (21/07) – Lima (22/07) – Paracas e Huacachina (23/07) – Nazca (24/07) – Cusco (25/07) – Machu Picchu (até aqui já tá tudo comprado, então, não dá pra mudar) (26/07) – Cusco (o bus sai as 22:00 e chega as 04:30 a Puno) (27/07) – Pegar ônibus as 07:30 pra Copacabana. Passar o dia na Isla Del Sol e de noite pegar bus pra La Paz. (28/07) – Downhill (queria ir no Valle de La Luna também) e de noite tem que pegar ônibus pra Uyuni. (29/07) - de manhã pegar o passeio de 3 dias pelo Salar... (30/07) – Uyuni (31/07) – Uyuni e chega de tardezinha em San Pedro... e vai atrás dos tours... (01/07) - Atacama (02/07) - Atacama (03/07) – Atacama (04/07)– Voltaaaaa de manhã. Sugestões são muito mais que bem-vindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Julho 10, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 10, 2013 o roteiro está massa, mas eu tiraria um dia de lima e passaria para La Paz... ficar sem subir o Chacaltaya é triste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mac.rodrigo Postado Julho 10, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Então, rkoerich A idéia não era nem ir pra Lima, mas como tem um amigo que consegue desconto na TAM por conta do irmão ser piloto, nos sentimos obrigados de passar por lá... inclusive agora já compramos tudo até o dia do Machu Picchu. A maior dúvida é sobre a quantidade de dias em San Pedro do Atacama... mas acho que 3 no mínimo né? Queria tanto parar em Puno e ir nas ilhas flutuantes, queria dormir em Isla del Sol, e queria também fazer o Valle de la Luna em La Paz, mas acho que vou ter de abrir mão... Alguém sabe os horários do downhill em La Paz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JLAS18 Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 E ai meu querido tranquilo? Deixa eu te sugerir um roteiro: (26/07) – Cuzco PARA Copacabana (Vá direto, n passe por Puno), chega no outro dia. (27/07) – Chegando em Copa vá direto pra Isla del Sol, durma por aqui (na parte norte que é mais deserta). (28/07) – Quando acordar, caminhe pela Isla da parte norte até a parte sul para pegar a balsa de volta a copacabana. Chegando em Copa bus para LA PAZ. (3h +/-) (29/07) - Em La Paz não deixe de visitar Chacaltaya e o Valle de la Luna!!!!! NÃO DEIXEEEEEE! kkkk (30/07) – Pegar Ônibus La Paz até Oruro. E Trêm de Oruro às 19:00 Até Uyuni. Chega em Uyuni de madrugada no outro dia, e logo cedo fechar o Salar de Uyuni. (31/07) – Salar de Uyuni 4x4 (01/07) - Salar de Uyuni 4x4 (02/07) - Salar de Uyuni 4x4/San Pedro de Atacama (03/07) – Atacama (04/07)– Voltaaaaa de manhã. Ficou 2 noites em Atacama, mas como vc vai fazer o Salar, ta tranquilo!!! dia 03 no atacama vc pode fazer um snowboarding , ou alugar uma bike!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JLAS18 Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Então, rkoerich A idéia não era nem ir pra Lima, mas como tem um amigo que consegue desconto na TAM por conta do irmão ser piloto, nos sentimos obrigados de passar por lá... inclusive agora já compramos tudo até o dia do Machu Picchu. A maior dúvida é sobre a quantidade de dias em San Pedro do Atacama... mas acho que 3 no mínimo né? Queria tanto parar em Puno e ir nas ilhas flutuantes, queria dormir em Isla del Sol, e queria também fazer o Valle de la Luna em La Paz, mas acho que vou ter de abrir mão... Alguém sabe os horários do downhill em La Paz? No roteiro que te passei, você só n vai pra Puno, mas vai dormir na Isla del Sol, e conhecer o Valle de la Luna!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2013 27/07 seu dia ta inviável. Vc chaga em Copacabana vindo de puno perto da hora do almoço, se pegar o barco pra ilha do sol, vai chegar lá pelas 14 horas o barco sai da ilha 16 horas, nao da tempo pra nada. 28/07 inviável. Se vc sair no dia anterior as 18 horas, vc chega em lá paz as 22:00 nao da tempo de fechar o donwhill. Ainda que der, vc volta do passeio as 18, entao nao da pra fazer o vale da luna (mas isso vc nao perde nada pq é um porre de chato). Sugestão, lime o Atacama, é pouco tempo pra fazer tudo. Aumente um dia no mínimo em lá paz e um em Copacabana, pra conhecer bem a ilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mac.rodrigo Postado Julho 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Meu voô de volta é por Calama. :\ Então SPA é inevitável. Vou tirar um dia de SPA então... Oruro realmente não vai rolar nesse caso. 27/07 - Cusco p/ Copacabana (sem Puno) - Passar a noite em Isla del Sol 28/07 - Primeira hora da manhã ir para La Paz - fazer Chacaltaya a tarde (consigo fazer a tarde?) 29/07 - Downhill e saída de noite para Uyuni 30/07 - Salar Uyuni 31/07 - Salar Uyuni 01/08 - Salar do Uyuni chegando em SPA 02/08 - Atacama 03/08 - Atacama 04/08 - Volta por Calama Viável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2013 todos os tours para o chacaltaya são de manhã. mas, se vc faz questão de ir pro valle da luna, é só pegar na av. mariscal santa cruz (prado-perez, a principal de la paz) um bus amarelo escrito malásia. custa 2 bol mais ou menos e te deixa na porta. é longe, então não estranhe que vai demorar bastante pra chegar, é só avisar o motorista que vc quer descer na entrada do valle da luna, que eles param. a entrada custa 15 bol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mac.rodrigo Postado Julho 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Mandei e-mail pra Cruz del Sur e posso antecipar as passagens... mas só pessoalmente. Vou fazer isso! E tirar um dia de Lima! =DDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DamarisCastro Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Olá tbm estou em dúvida em relação ao roteiro que montei, planejando ficar por 15 dias deste mês. Segue. Rio de Janeiro-Corumbá Puerto Quijarro-Santa Cruz Santa Cruz-Sucre-Potosí Potosí-Uyuni-(salar) Uyuni-San Pedro do Atacama San Pedro do Atacama-Arica Arica – Tacna / Tacna - Arequipa Arequipa – Nazca Nazca - Ica ICA - Cuzco Cuzco – Aguas Calientes Machu Picchu Puno – Copacabana Copacabana – La Paz La Paz – Santa Cruz Santa Cruz – Corumbá Corumbá-Rio de Janeiro Alguém pode me ajudar? Dá tempo de fazer esse roteiro por 15 dias??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.