Membros Bruno P Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Bom dia, Estou com interesse de realizar um Intercâmbio para a Irlanda no próximo ano, Porem estou com algumas duvidas referente ao sistema de saúde, porque sou diabético e aplico insulina diariamente, Minhas principais duvidas são, Se posso levar insulina do Brasil, se sim qual a quantidade que posso levar, Se posso comprar insulina no país com a receita do meu médico no Brasil(em Inglês), Se posso levar tiras reagentes, para medir a glicemia, se sim qual a quantidade, e referente a exames, principalmente de sangue, que preciso fazer a cada 3 ou 4 meses para controle da doença, Gostaria de saber se poderiam me ajudar, pois já consultei algumas agência e cada uma que eu vou recebo uma informação diferente das outras, Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.