Membros brunofmooca Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Olá estou planejando um cicloturismo mochileiro de SP até Bonito - MS Abaixo meu planejamento dividido em trechos por dia, se alguém tiver dicas interessantes a respeito dessas cidades serei muito grato... São Paulo - Sorocaba Sorocaba - Angatuba Angatuba - Represa de Jurumirim Represa de Jurumirim - Pirajú Pirajú - Represa de Xavantes Represa de Xavantes - Ourinhos Ourinhos - Cambará Cambará - Cornélio Procópio Cornélio Procópio - Rolândia Rolândia - Maringá Maringá - Nova Londrina Nova Londrina - Nova Andradina Nova Andradina - Glória de Dourados Glória de Dourados - Dourados Dourados - Maracajú Maracajú - Jardim Jardim - Bonito Citar
Membros atilabackpacker Postado Julho 11, 2013 Membros Postado Julho 11, 2013 Olá estou planejando um cicloturismo mochileiro de SP até Bonito - MS Abaixo meu planejamento dividido em trechos por dia, se alguém tiver dicas interessantes a respeito dessas cidades serei muito grato... São Paulo - Sorocaba Sorocaba - Angatuba Angatuba - Represa de Jurumirim Represa de Jurumirim - Pirajú Pirajú - Represa de Xavantes Represa de Xavantes - Ourinhos Ourinhos - Cambará Cambará - Cornélio Procópio Cornélio Procópio - Rolândia Rolândia - Maringá Maringá - Nova Londrina Nova Londrina - Nova Andradina Nova Andradina - Glória de Dourados Glória de Dourados - Dourados Dourados - Maracajú Maracajú - Jardim Jardim - Bonito Fala Mooca... qto tempo cara Eu pedalo bastante cara, inclusive estou bolando um projeto de uma trip pela Europa de bike mas aqui no Brasil eu não sei se encararia este tipo de desafio, até porque eu conheço bem as estradas e acho um tanto desconfortável para ciclistas, de qualquer forma achei bem interessante teu roteiro, se quiseres pegar um onibus de Campo Grande p/ Cuiabá e fazer uns trechos por aqui me disponibilizo em te hospedar e te acompanhar em alguns trechos nos finais de semana. Quanto ao projeto da Europa estou pensando de fazer Praga/Bratislava/Budapeste que totaliza cerca de 700 km tudo por ciclovia e se der pique e tempo devo seguir de Budapeste até Belgrado o que totaliza por volta de mais 550km tudo por ciclovia também, estou pensando este trajeto para meados do ano que vem, se tiver interesse estou buscando algumas parcerias e tenho hospedagem em Brno na Rep. Tcheca Grande abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.